Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Sortudo! Sheila Mello vive suposto romance com ex de cantora baiana

Quem é o suposto novo affair de Sheila Mello? Dançarina estaria vivendo romance com cantor de banda famosa; confira quem!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 29/05/2024, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sortudo! Sheila Mello vive suposto romance com ex de cantora baiana - Reprodução/Instagram
Sortudo! Sheila Mello vive suposto romance com ex de cantora baiana - Reprodução/Instagram

O cantor Denny Denan, da banda Timbalada, foi apontado como o novo affair da dançarina Sheila Mello. Vale lembrar que a loira está solteira desde que anunciou o fim do relacionamento com o tenista João Souza em 2022.

De acordo com o jornalista Felipeh Campos, os pombinhos estariam vivendo um romance discreto e longe dos holofotes. Contudo, a informação é de que eles pretendem tornar a união "pública" em breve. 

Para quem não conhece, Denan é ex-namorado de Vina Calmon, que fez parte da banda Cheiro de Amor. Os dois ficaram juntos por cerca de cinco anos e quase chegaram a se casar, mas o término veio em 2015. 

Sheila Mello, antes de se envolver com João Souza, foi casada com o nadador Fernando Scherer, o Xuxa, por 9 anos. A relação, que chegou ao fim em 2018, teve como fruto a herdeira Brenda, atualmente com 11 anos. 

SHEILA MELLO DÁ BASTA EM POLÊMICA COM SCHEILA CARVALHO

Recentemente Sheila Mello revelou que não tem uma relação de proximidade com Scheila Carvalho. A declaração surpreendeu os fãs, visto que elas foram a Loira e a Morena do Tchan por cinco anos, entre 1998 e 2003. Diante disso, muitos veículos de comunicação destacaram uma frase em que ela diz não ser amiga da ex-Fazenda, o que deixou a famosa incomodada com a repercussão negativa.

Nas redes sociais, ela expôs um áudio recebido de Scheila Carvalho no WhatsApp e desabafou: "Há 27 anos tentam alimentar uma rivalidade infundada minha com a Carvalho, com a Carla. É alarmante como ainda vivemos em uma cultura que, para elevar uma mulher, sente a necessidade de diminuir outra, como se houvesse apenas espaço para uma mulher bem-sucedida brilhar", começou a dançarina na legenda da publicação. 

Na sequência, ela propõe: "Vamos desafiar essa cultura de competição? Vamos elogiar umas às outras, reconhecendo e valorizando as conquistas. Vamos nos unir, nos apoiar, construindo um lugar onde uma mulher não olhe para a outra tentando destruí-lá", sugere.