Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR!

Sorocaba surge em clique com a esposa na reta final da gravidez e barrigão rouba a cena

Nos últimos momentos da gravidez, Sorocaba aproveita para curtir Theo no barrião de Biah

Redação Contigo! Publicado em 02/04/2020, às 10h11 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sorocaba surge em clique com a esposa na reta final da gravidez e barrigão rouba a cena - Reprodução/Instagram
Sorocaba surge em clique com a esposa na reta final da gravidez e barrigão rouba a cena - Reprodução/Instagram

Que amor! O Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba, compartilhou um clique fofíssimo em seu perfil nas redes sociais com a esposa Biah Rogrigues na noite da última quarta-feira, 1.

Na reta final da gravidez de Biah, o casal aparece juntinhos em imagem e Sorocaba conta que está aproveitando os últimos momentos desta fase: “Aproveitando esse momento em casa para curtir minha mulher e os últimos momentos do @theofakri dentro do barrigão”, escreveu em legenda.

Os internautas morreram de amores e comentaram: “Casal lindo, que seu filho venha com muita saúde ao mundo”, “Bia linda grávida, um encanto de menina”, “Pensa num loirinho de olho claro, barbudo e viola nas costas...está vindo aí”.

Quem marcou presença também nos comentários foi Biah: “Theozinho está chegando pra completar nossa família”, escreveu. 

PEIXÃO

Na noite desta quarta-feira (1), o casal, Fernando Zor e Maiara surgiram coladinhos em clique em clima de romance e ganhara muitos elogios dos fãs.

Em seu perfil nas redes sociais, o cantor compartilhou um clique em dia de pescaria ao lado da amada e juntos os dois seguram um peixe grande e em sua legenda, Fernando disse: "Eita... ela só pega peixão hehehe.".

Ao ver o post do casal, os seus fãs fizeram questão de deixar as suas mensagens de elogios: "Amo esse casal!""Eita, mais é top demais essa passarinha.".