Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / LINDEZA!

Sorocaba mostra rostinho da filha recém-nascida pela primeira vez e se derrete: "Benção"

Sorocaba compartilhou um registro inédito em que a filha recém-nascida Fernanda aparece nos braços de Biah Rodrigues logo após o parto

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2021, às 22h55

Sorocaba mostra rostinho da filha recém-nascida pela primeira vez e se derrete: "Benção" - Reprodução/Instagram
Sorocaba mostra rostinho da filha recém-nascida pela primeira vez e se derrete: "Benção" - Reprodução/Instagram

Na noite desta quinta-feira (11), o cantor Sorocaba finalmente mostrou o rostinho da pequena Fernanda nas redes sociais.

Todo feliz, o sertanejo compartilhou um registro inédito dos primeiros momentos após o parto, em que a menina aparece ainda chorando nos braços da mamãe Biah Rodrigues.

"'Os filhos são herança do Senhor; eles são uma verdadeira bênção. Os filhos que o homem tem na sua mocidade são como flechas nas mãos de um soldado. Feliz o homem que tem muitas dessas flechas! Ele não será derrotado quando enfrentar os seus inimigos no tribunal'. (Salmos‬ ‭127:3-5‬)'", escreveu ele.

E continuou: "10/11/2021, o dia em que Deus me confiou a vida da minha filha Fernanda. E desde então, peço que Deus nos dê sabedoria para cuidar, zelar e ensina-la o caminho que ela irá trilhar. O meu desejo é que você e o seu irmão, como diz esse versículo, 'sejam como flechas nas mãos de um soldado'. Sejam fortes e corajosos! Que vocês sejam abençoados em tudo. Amo vocês".

A herdeira nasceu na última quarta-feira (10). Essa é a segunda filha dos pombinhos, que já são papais de Theo, de 1 aninho.

PRIMEIRO CONTATO

O sertanejo Sorocaba, da dupla com Fernando Zor, compartilhou na tarde desta quinta-feira (11) seu primeiro clique com a filha caçula, Fernanda.

O cantor publicou em seu perfil no Instagram uma foto carinhosa do primeiro contato com a herdeira  após o trabalho de parto e emocionou seus seguidores com sua homenagem - ele aparece beijando os pezinhos da menina.

Veja: