Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CHEGOU!

Sorocaba faz primeira aparição com a recém-nascida e se emociona: "Amor infinito"

Sorocaba, da dupla com Fernando, publicou primeira foto com a caçula Fernanda e comoveu os fãs com sua homenagem

Redação CONTIGO! Publicado em 11/11/2021, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sorocaba faz primeira aparição com a filha - Reprodução / Instagram
Sorocaba faz primeira aparição com a filha - Reprodução / Instagram

O sertanejo Sorocaba, da dupla com Fernando Zor, compartilhou na tarde desta quinta-feira (11) seu primeiro clique com a filha caçula, Fernanda.

O cantor publicou em seu perfil no Instagram uma foto carinhosa do primeiro contato com a herdeira  após o trabalho de parto e emocionou seus seguidores com sua homenagem.

"O amor infinito de Deus chegou em forma de princesa… Bem vinda, Fernanda! … O papai te ama sem limites", escreveu o marido de Biah Rodrigues na legenda.

A postagem rapidamente viralizou e o músico ganhou uma chuva de curtida dos fãs e famosos. "Parabéns, meu amigo! Que Jesus abençoe com muita saúde sua família", desejou Marcos Mion. "Deus abençoe muito sua família companheiro!", comentou Michel Teló.

Vale lembrar que Sorocaba e Biah já são papais de Theo, de quase dois aninhos.

NASCEU!

Na noite desta quarta-feira (10), Biah Rodrigues deu à luz Fernanda, segundo herdeiro com o sertanejo Sorocaba. A notícia foi divulgada pela modelo na web.

A mamãe coruja publicou em seu Instagram uma foto dos pezinhos de Fernanda, anunciando a sua chegada. "Toda honra e glória a Ele. Obrigada, meu Deus."