Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PAIS CORUJAS

Sorocaba e Biah Rodrigues mostram decoração do quarto do filho, Theo

Artistas abrem a intimidade familiar para mostrar projeto com temática de fazendinha; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2020, às 18h21 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sorocaba e Biah mostra decoração do quarto de Theo - Grão de Gente|CG Comunicação
Sorocaba e Biah mostra decoração do quarto de Theo - Grão de Gente|CG Comunicação

Nesta segunda-feira, Biah Rodrigues e Sorocaba abriram as portas da fazenda, localizada no interior de São Paulo, para mostrar detalhes do quarto do filho, Theo.

O tema da decoração é fazendinha — seguindo o estilo mais rústico do restante da casa. Segundo Biah, a escolha foi bastante baseada nas vontades do maridão. Embora residam em São Paulo, o cantinho fica na fazenda da família, no interior do estado.

“Eu respeitei, desde o começo, as escolhas do Sorocaba. Ele sempre quis essa linha mais fazendeira, mas, ainda assim, dentro disso, eu coloquei um pouco do meu gosto. A predominância das coisas clarinhas, branquinhas, um ambiente mais clean, me traz esta sensação de calmaria, que é o que ele precisa no larzinho dele”, disse ela.

Bastante emocionado e empolgado com o momento, o cantor confessou que o projeto, assinado pela arquiteta Ariana Nery, estava ainda melhor do que ele esperava.

“Olha, está acima do que a gente esperou. Quando você vê o projeto, já tem uma noção boa do que vai acontecer. Mas quando você entra no local, quando você toca, sente a textura, a coisa fica muito mais impressionante”, disse ele.

Ao ver tudo pronto, ele não escondeu a emoção: “Ficou muito bom, tem tudo a ver com essa casa, ficou uma coisa moderna, mas continua conversando com o clássico desta casa”,afirmou o parceiro de Fernando.

DIA DE PISCINA:

Alerta de fofura! Mamãe de primeira viagem Biah emocionou seus seguidores no último (22) com um registro ímpar ao lado do herdeiro. Ela compartilhou um clique do dia de piscina com o filhão e derreteu os fãs com uma foto única.

Mãe e bebê trocaram beijos enquanto se refrescavam e ela derreteu-se: "Eu sou completamente apaixonada por você, Batman", escreveu a esposa de Sorocaba na legenda. Inúmeros internautas destacaram a beleza do pequeno, herdada da mamãe.

Veja: