Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sorocaba detona Fernando por 'vai-e-volta' com Maiara: "Ele não estava preparado"

Sincerão, Sorocaba detona Fernando Zor e revela ter puxado a orelha do amigo durante crise no relacionamento com Maiara

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2022, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sorocaba detona Fernando por 'vai-e-volta' com Maiara: "Ele não estava preparado" - Reprodução/YouTube/Instagram
Sorocaba detona Fernando por 'vai-e-volta' com Maiara: "Ele não estava preparado" - Reprodução/YouTube/Instagram

O cantor Sorocaba soltou o verbo e deu sua opinião sincera sobre as inúmeras crises no relacionamento de seu colega de dupla Fernando Zor e da cantora Maiara.

Ao canal Conceito Sertanejo, o artista revelou ter 'se intrometido' na relação para dar bons puxões de orelha no amigo.

"Os dois trabalhando com a intensidade que estão, tem que ter um carinho diferente para isso. Eu não quero que isso afete o projeto do Fernando & Sorocaba e muito menos da Maiara & Maraisa, não tem sentido", começou ele.

O marido de Biah Rodrigues deu um conselho valioso ao casal de amigos: "Que não fiquem levando informação toda hora do jeito que estava no começo do relacionamento. 'Pisou no meu pé, discutiu, já levo para a rede social'. Então, acho que isso faz parte do amadurecimento, para eles, tudo é muito novo".

Por fim, Sorocaba afirmou que Fernando Zor não estava pronto para um relacionamento em meio à carreira musical. "Eu quero que o Fernando seja feliz e que a Maiara seja feliz. Se for para serem felizes juntos, que seja. Mas que não tenha a pressão de fora para ficarem juntos. [...] Ele não estava preparado para isso, ele foi colocado no olho do furacão e sabia que não estava preparado", completou.

Veja:

PLANOS

A cantora Maiara está firme no relacionamento com Fernando Zor. Após diversas idas e vindas, os dois estão noivos desde abril e já programando o casamento.

Em entrevista ao colunista Léo Dias, no último domingo (29), a sertaneja adiantou que o casal está se organizando para o casório e ainda revelou qual é a previsão até o momento do dia do evento. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.