Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Sorocaba comemora três meses do herdeiro Theo e derrete web: “Que amor esse momento”

Ele comemorou o mêsversário do filho ao lado de Biah Rodrigues e se declarou

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2020, às 08h28 - Atualizado às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sorocaba comemora três meses do herdeiro Theo e derrete web - Reprodução/Instagram
Sorocaba comemora três meses do herdeiro Theo e derrete web - Reprodução/Instagram

Na noite da última segunda-feira, 17, Sorocaba deixou os seguidores morrendo de amores ao atualizar seu perfil nas redes sociais com um clique especial em família.

O sertanejo comemorou ao lado da esposa, Biah Rodrigues, o mêsversário do herdeiro do casal, Theo. O pequeno completou 3 meses de vida e o paizão coruja aproveitou o clique que compartilhou da celebração para se declarar:

“Eis que os filhos são herança do Senhor! 3 meses do Theozinho, te amamos filho”.

O registro familiar deixou a web com o coração quentinho e os seguidores não tiveram dúvidas em elogiar nos comentários da publicação: “Linda família”, “Família que é uma inspiração”, disseram os internautas encantados. Outros, se derreteram: “Que amor esse momento”, “Coisa linda”.

CRISE NO CASAMENTO

O sertanejo Sorocaba, da dupla com Fernando, estaria vivendo momentos bastante delicados no casamento com Biah Rodrigues após uma descoberta da modelo.

De acordo com à coluna de Fábia Olvieira, a mamãe do pequeno Theo teria encontrando uma troca de mensagens picantes entre o marido e uma fã. A estudante inclusive teria enviado fotos nuas para o sertanejo.

Os burburinhos ganharam mais credibilidade após Biah remover alguns cliques recentes ao lado do cantor nas redes sociais.