Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Sorocaba celebra Dia dos Pais ao lado de Biah Rodrigues e afasta rumores de crise no casamento

Apesar de estarem juntos, o casal não compartilhou os momentos nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2020, às 10h16 - Atualizado em 11/08/2020, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sorocaba afasta rumores de crise no casamento com Biah Rodrigues - Reprodução/Instagram
Sorocaba afasta rumores de crise no casamento com Biah Rodrigues - Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Sorocaba utilizou as redes sociais neste domingo (9), para compartilhar um breve momento da comemoração do seu primeiro Dia dos Pais ao lado do pequeno Theo

No vídeo compartilhado, foi possível ver a presença da sua esposa, Biah Rodrigues, afastando assim os rumores de crise no casamento. 

Já no feed do Instagram, a dupla de Fernando fez uma breve declaração para o filho e escreveu sobre a sensação de ser pai, filho e neto. 

"Amor inexplicável, ligação que vai muito além do sangue que corre em nossas veias! ... Te amo, pai. Te amo,Theo Fakri. Saudades, vô", escreveu. 

CRISE NO CASAMENTO?

De acordo com à coluna de Fábia Olvieira, Sorocaba, da dupla com Fernando, estaria vivendo momentos bastante delicados no casamento com Biah Rodrigues após uma descoberta da modelo. A mamãe do pequeno Theo teria encontrando uma troca de mensagens picantes entre o marido e uma fã. A estudante inclusive teria enviado fotos nuas para o sertanejo. Os burburinhos ganharam mais credibilidade após Biah remover alguns cliques recentes ao lado do cantor nas redes sociais.