Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESPERTA!

Sophia Abrahão revela truque de figurino para deixar bumbum maior no 'Super Dança': "Acho que deu certo"

A atriz deu detalhes do 'segredo' que utiliza para ter um corpão mais avantajado

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2021, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophia Abrahão revela truque de figurino para deixar bumbum maior no 'Super Dança': "Acho que deu certo" - Reprodução/TV Globo
Sophia Abrahão revela truque de figurino para deixar bumbum maior no 'Super Dança': "Acho que deu certo" - Reprodução/TV Globo

Sophia Abrahão abriu o jogo e revelou ter usado um truque especial no figurino para deixar seu bumbum maior durante a semifinal do Super Dança dos Famosos.

Em uma entrevista ao GShow, a atriz contou que apostou em uma calça larga para dar uma aumentada visual em seus atributos traseiros.

"Antes de me apresentar passou um vídeo do ensaio de eu elogiando os atributos da Paolla Oliveira. Em casa assistindo aquilo eu pensei: 'O que eu vou fazer, meu Deus? Pobre de mim'. Aí, pedi essa calça larga que dá uma ilusão de ótica, um xadrez que aumenta. Acho que deu tudo certo", disparou ela.

Vale lembrar que a artista se apresentou ao som do funk Taradinha, de Lexa, e está garantida na próxima fase da competição.

MUDANÇA

A atriz Sophia Abrahão revelou que enfrentou um verdadeiro drama para se apresentar na nova fase do Super Dança dos Famosos neste domingo (25). 

É que seu professor anterior teve sintomas de Covid-19 e foi afastado. Mesmo recebendo um diagnóstico negativo para a doença, ele não pode ensaiar com a atriz.