Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Sophia Abrahão impressiona fãs com sua barriguinha chapada em raro clique de biquíni

Sophia Abrahão publicou raro clique de biquíni na praia e surpreendeu fãs com físico sarado aos 30 anos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 25/11/2021, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophia Abrahão mostra ótima forma em raro clique de biquíni - Reprodução / Instagram
Sophia Abrahão mostra ótima forma em raro clique de biquíni - Reprodução / Instagram

A apresentadora Sophia Abrahão pegou seus seguidores de surpresa nesta última quarta-feira (24) com uma série de cliques deslumbrantes na praia.

A musa aproveitou a folga na agenda para curtir o dia com os pés na areia e publicou cliques raros de biquíni. Fazendo caras e bocas, a esposa de Sérgio Malheiros impressionou os fãs com seu físico sequinho aos 30 anos.

Nos comentários da postagem, inúmeros famosos e amigos da estrela exaltaram sua beleza ímpar. "Como é linda!", falou uma. "Amei! Tá uma gata", comentou outra.

Em agosto, Sophia Abrahão integrou o elenco da 'Super Dança dos Famosos' e surpreendeu os telespectadores com sua performance.

Na ocasião, ela passou por diversos contratempos e até mesmo precisou trocar de professor após um imprevisto. Sua ótima atuação lhe rendeu um lugar entre os quatro finalistas e, na ocasião, ela exaltou o alto nível da competição.

"Honestamente, minha meta inicial era chegar até a terceira fase. Passei dela na minha última apresentação, então estou muito feliz com o resultado até agora! Sabia que iria ser difícil, mas não imaginava que seria tanto! O nível está altíssimo!", comentou na ocasião.

Veja!