Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Sônia Lima quebra o silêncio e se pronuncia sobre boatos de envolvimento com Silvio Santos: "Era uma loucura"

Em entrevista rara, jurada que esteve no programa do apresentador por anos resolveu abrir o coração

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2021, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Lima quebra o silêncio e se pronuncia sobre boatos de envolvimento com Silvio Santos: "Era uma loucura" - Reprodução/Instagram
Sonia Lima quebra o silêncio e se pronuncia sobre boatos de envolvimento com Silvio Santos: "Era uma loucura" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Sonia Lima surpreendeu os fãs ao se pronunciar sobre boatos.

É que no passado se inventou que ela teria vivido um relacionamento com Silvio Santos. Agora, anos depois, ela afirmou que tudo não passou de fofoca.

"Nunca teve nada. Eu tinha um paparazzo que me acompanhava, porque achavam que a qualquer momento eu ia me pegar com o Silvio Santos, a minha vida era uma loucura… Também falavam que eu estava com o Faustão, e o Mallandro inventou que eu estava com o Pelé", explicou Lima.

A declaração foi ao ar no podcast Papagaio Falando, comandado por Sérgio Mallandro.

DESABAFO DA GALISTEU

A apresentadora Adriane Galisteu deu uma entrevista reveladora em que repercute sua volta à TV. Ela aproveitou para negar a informação de que teria brigado feio com Silvio Santos.

"Aquilo me incomodava tanto, a gente discutiu muitas vezes, eu queria o melhor do meu programa. Isso não é uma briga, ele continua sendo meu patrão, meu perfume da Jequiti continua um dos mais vendidos até hoje. Eu continuo tendo uma boa relação com a família, nunca tive nenhuma questão. Até que eu agredi pessoas num corredor saiu [na mídia]", afirmou.