Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Sonia Lima posa ao lado do novo namorado ao assistir apresentação do filho: "Dia de prestigiarmos a cria"

Após casamento de 32 anos com Wagner Montes até a morte do apresentador, ela namora empresário 18 anos mais jovem

Redação Contigo! Publicado em 09/09/2021, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Lima posa ao lado do novo namorado ao assistir apresentação do filho: "Dia de prestigiarmos a cria" - Reprodução/Instagram
Sonia Lima posa ao lado do novo namorado ao assistir apresentação do filho: "Dia de prestigiarmos a cria" - Reprodução/Instagram

Orgulhosa e feliz, Sonia Lima posou nas redes sociais em um clique raríssimo ao lado do novo namorado, o empresário Flávio Antunes. Aos 43 anos, ele é o novo amor da estrela.

Os dois foram juntinhos conferir mais um dos espetáculos estrelados por Diego Montez, filho da apresentadora com Wagner Montes

"Ontem foi dia de prestigiarmos a cria. Amore, como sempre você está irretocável… Parabéns a todos do elenco", declarou ela.

Viúva desde a morte de Wagner Montes em janeiro de 2019, este é o primeiro namoro da apresentadora de 61 anos. Recentemente, ela contou em um podcast que estava feliz.

"Estou conhecendo uma pessoa, que não é do meio. É uma pessoa super simples, tranquila. Está tudo muito novo ainda", afirmou na época. 

O ex-apresentador de televisão e deputado estadual pelo PRB do Rio de Janeiro, ficou internado por mais de dois meses e morreu devido a choque séptico e sepse abdominal. Eles tiveram dois filhos: Wagner Montes Filho e Diego Montez.