Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sônia Lima faz revelação sincera e diz que posou nua porque passa dificuldades : "Estávamos quebrados"

Ela conta apoio do marido na época, Wagner Montes, e ajuda de Silvio Santos para negociar o cachê; veja

Redação Publicado em 29/09/2021, às 07h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sônia Lima faz revelação sincera e diz que posou nua porque passa dificuldades : "Estávamos quebrados" - Reprodução/Instagram
Sônia Lima faz revelação sincera e diz que posou nua porque passa dificuldades : "Estávamos quebrados" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Sônia Lima contou qual foi o motivo que a fez posar nua - ela estampou capas de revistas masculinas em duas oportunidades.

Segundo ela, tanto em 1987 quando em 1992 a decisão foi estritamente financeira. 

"Na segunda vez, eu já estava casada com o Wagner Montes, e foi ele quem negociou. Estávamos quebrados na ocasião. Foi o que pudemos fazer para botar nossa pipa no ar outra vez. Fiz porque precisava muito. A revista ajudou na minha carreira também, colhi muitos frutos. Me trouxe um público A e B, que eu não atingia com a televisão. Fiquei muito feliz e só posso agradecer por ter feito", disse ao 'Extra'.

A ex-jurada de Silvio Santos também revelou que no passado o próprio apresentador a ajudou nas negociações. Foi assim na primeira vez em que ela posou nua.

"Silvio Santos me aconselhava muito e ficou à frente das negociações. Foram muitos convites até eu aceitar por causa de uma situação na minha família. Todos os exemplares foram vendidos em três dias, não sobrou nada. Nem eu consegui a minha", lembra.

REVELAÇÕES

Recentemente, a apresentadora Sonia Lima surpreendeu os fãs ao se pronunciar sobre boatos. É que no passado se inventou que ela teria vivido um relacionamento com Silvio Santos. Agora, anos depois, ela afirmou que tudo não passou de fofoca.

"Nunca teve nada. Eu tinha um paparazzo que me acompanhava, porque achavam que a qualquer momento eu ia me pegar com o Silvio Santos, a minha vida era uma loucura… Também falavam que eu estava com o Faustão, e o Mallandro inventou que eu estava com o Pelé", explicou Lima.