Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIXE!

Sonia Abrão se irrita com colunista e dá patada ao vivo: "Só fala de cueca e sunga"

Sonia Abrão se irrita com um de seus colunistas ao vivo durante o 'A Tarde É Sua' na RedeTV! e dá patada sem dó

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2022, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão alfinetou um de seus colunistas ao vivo durante o 'A Tarde É Sua' - Reprodução/RedeTV!
Sonia Abrão alfinetou um de seus colunistas ao vivo durante o 'A Tarde É Sua' - Reprodução/RedeTV!

Na tarde desta segunda-feira (02), Sonia Abrão esculachou um de seus colunistas ao vivo no 'A Tarde É Sua' enquanto comentava sobre um look do ex-BBB Paulo André. A jornalista não se aguentou ao ver o colega falando sempre sobre o mesmo assunto e resolveu pôr os pontos nos is.

Enquanto comentava sobre um evento que aconteceu no último final de semana, Felipeh Campos resolveu exaltar a beleza do velocista. Entretanto, ao lhe comparar com modelos internacionais, o famoso sugeriu que ele estampasse um comercial de cuecas, e irritou a apresentadora.

"Ele está meio deslumbrado com esse mundo de fama. Mas se ele quisesse [trabalhar] como modelo ele daria. Ele está lindo ai", disse Sonia Abrão sobre PA.

"Ele é bonito. Ele é um homem deslumbrante, ele é modelo internacional, aqueles que fazem principalmente de cueca, que fazem aquelas campanhas de cueca sensacionais", completou Felipeh Campos, irritando a apresentadora ao vivo na RedeTV!.

"Nossa hoje ele tá com a ideia fixa né? Só fala de cueca e sunga, não quer mais nada né", debochou Sonia Abrão, interrompendo o colunista que continuava elogiando Paulo André.

Mais cedo, o famoso também virou motivo de piada durante o programa ao comentar sobre a sunga utlizada pelo suposto novo affair da mãe de Neymar em uma de suas fotos.

MUDANÇA NO SBT

Silvio Santosestá de volta aos estúdios do SBT e, segundo informações do TV Pop, já está querendo mexer na programação da emissora. Sofrendo com a baixa audiência, o apresentador pretende fazer uma jogada inusitada para atrair os telespectadores.

De acordo com o site, o empresário deseja colocar reprises de novelas na hora do almoço, se livrando do telejornal que não emplacou como o esperado. A ideia é, assim como a Globo fazendo sucesso com Pantanal, passar antigas produções da TV Manchete.