Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Sonia Abrão se irrita ao vivo ao ter notícia desmentida por famosa: "Vão quebrar a cara"

Sonia Abrão se irrita ao vivo ao comentar notícia exclusiva no A Tarde É Sua que foi desmentida por uma famosa recentemente

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/08/2022, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão deu um basta ao vivo ao comentar a repercussão das notícias exclusivas expostas no A Tarde É Sua - Reprodução/RedeTV!
Sonia Abrão deu um basta ao vivo ao comentar a repercussão das notícias exclusivas expostas no A Tarde É Sua - Reprodução/RedeTV!

Sonia Abrão usou o A Tarde É Sua desta segunda-feira (15) para se pronunciar sobre uma notícia exclusiva dada por Alessandro Lo-Bianco em uma recente edição do programa. Acontece que a atração da RedeTV! foi desmentida publicamente por Eliana, deixando a veterana enfurecida.

Em suma, o colunista contou que a Globo vem negociando com a loira para lhe tirar de vez do SBT. A informação deu o que falar nas redes sociais, fazendo tanto o canal quanto a famosa se pronunciar, negando qualquer tipo de contato com a Vênus Platinada para uma possível troca de casa.

Ao voltar a dar informações sobre o desdobramento do caso, Sonia Abrão aproveitou para alfinetar os burburinhos que começaram a ser criados após a notícia. "As super manhãs da Globo estão fervendo e não para de ter desdobramento, tudo aquilo que o Lo-Bianco fala aqui, que a gente comenta aqui", começou ela.

"Não adianta o pessoal de outros programas desmentir, não adianta, vocês vão quebrar a cara, vai fazer um papel muito feio, porque o Lo-Bianco sabe o que ele está falando, nós sabemos o que nós estamos levando ao ar e fiquem nessa, porque é exatamente essa situação", detonou Sonia Abrão.

Por fim, a apresentadora ainda frisou que nenhum artista confirmaria tal informação, já que se trata de um vazamento. "'Ah, a Eliana desmentiu'. Gente, jura que vocês estavam esperando que ela fosse assumir e falar tudo? Piada né, piada. Só pra encher o saquinho do nosso programa mesmo".

SONIA ABRÃO DETONOU MARCELO BIMBI

Sonia Abrão não poupou em críticas ao vivo no A Tarde É Sua desta sexta-feira (12) aocomentar uma declaração de Marcelo Bimbi, ex-marido de Nicole Bahls, sobre o término de seu casamento.

"Olha, me desculpe Marcelo Bimbi, mas é ridículo esse tipo de desculpa, absolutamente furada. Se as amigas estavam erradas, isso não justifica as suas pisadas de bola com a Nicole", começou a apresentadora na tarde desta quinta-feira (11).