Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Sonia Abrão se emociona e detalha última conversa com Jô Soares: "Queria que eu falasse"

Sonia Abrão se emociona ao vivo durante o A Tarde É Sua e detalha última conversa que teve com Jô Soares por telefone

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão se emocionou ao relembrar a última conversa que teve com Jô Soares por telefone - Reprodução/RedeTV!
Sonia Abrão se emocionou ao relembrar a última conversa que teve com Jô Soares por telefone - Reprodução/RedeTV!

Sonia Abrão abriu o coração durante o A Tarde É Sua desta sexta-feira (05) ao fazer uma grande cobertura sobre a morte de Jô Soares. O humorista, que faleceu durante a madrugada aos 84 anos, era um grande amigo da contratada da RedeTV!, e acabou lhe deixando emocionada ao vivo.

Em suma, a apresentadora relembrou a última conversa que teve com o artista pelo telefone antes de sua morte. A jornalista contou ter sido muito amiga dele durante a vida, apesar de eles nunca serem vistos juntos no mesmo lugar ou possuírem alguma foto de recordação.

"Pessoal não sabe, mas o Jô, ele era muito chegado, gente. Eu não tenho uma foto com o Jô Soares, mas eu tenho muitos e muitos telefonemas dele na minha cabeça e na minha lembrança. Então isso é o que fica com a gente pra sempre", começou Sonia Abrão.

Em seguida, ela deu detalhes de um pedido feito pelo veterano pouco antes da quarentena obrigatória decorrente do surto da covid-19. "A última vez que o Jô me ligou foi um pouco antes de alastrar essa história da pandemia, porque ele achou que estavam tendo muitas conversas, ele estava vendo muitos buchichos de que a saúde dele não estava bem. Então ele queria que eu falasse que estava", contou.

"Ele estava me ligando pra dizer 'eu estou bem, estou traduzindo um texto que eu estou terminando, é uma peça de teatro que eu vou dirigir ainda, e quando tiver algum nome do elenco, se eu pensar em alguém, eu já passo pra você Sonia'. E a gente terminou conversando assim, e foi a última vez que a gente se falou, porque depois nem os nossos encontros no shopping, porque a gente era vizinho de quarteirão, infelizmente não aconteceram mais, porque ele sumiu de circulação", completou a famosa.

SONIA ABRÃO DETALHA CONVERSA COM SIMONY

Sonia Abrão abriu o coração nesta quarta-feira (03), durante o A Tarde É Sua na RedeTV!, para comentar um anúncio feito por Simony. A cantora descobriu um tumor no intestino após realizar um exame de colonoscopia e veio à público para dar detalhes de seu estado de saúde.

"Ela estava falando inclusive, nesse final de semana, que saiu o diagnóstico e essa coisa toda, que ela tinha certeza que as vibrações, as orações, ela ia receber do Brasil inteiro, e isso pra ela ia ser uma energia a mais, um combustível na luta contra a doença", revelou.