Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Sônia Abrão se emociona com recuperação da irmã de Sabrina Sato contra a Covid-19: "Caiu um cisco no meu olho"

A apresentadora também comemorou a alta de Karina Salto e agradeceu a Deus por sua saúde

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2021, às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sônia Abrão se emociona com a recuperação da irmã de Sabrina Sato contra a Covid-19: "Caiu um cisco no meu olho" - Reprodução/Instagram
Sônia Abrão se emociona com a recuperação da irmã de Sabrina Sato contra a Covid-19: "Caiu um cisco no meu olho" - Reprodução/Instagram

Sônia Abrão também comemorou nesta quarta-feira (12) a recuperação da irmã de Sabrina Sato, Karina.

Ela foi internada no último dia primeiro por complicações causadas pela Covid-19 e recebeu alta nesta quarta-feira.

Nas redes sociais, Sônia Abrão compartilhou o vídeo de Karina Sato saindo do hospital e se emocionou com sua volta para casa. 

Na legenda, ela escreveu:"Emocionante a alta de Karina Sato, irmã da Sabrina, recuperada da Covid. Graças a Deus! Caiu um cisco no meu olho! Muito amor envolvido!".

Veja: 

RECUPERADA!

Enfim, em casa! Dona Kika Sato, mãe da apresentadora SabrinaSato, compartilhou uma postagem emocionante nesta terça-feira (12) ao celebrar a vitória da filha, Karina, contra a Covid-19.

Após dias internadas, enfim a empresária pode retornar para casa e reencontrar a família. Dona Kika deixou preparado um belíssimo almoço para a herdeira e ainda compartilhou o momento mágico do primeiro contato entre a filha e os netos.

"Minha filha! Que emoção foi te ver chegar! Você é puro amor, pra nós e para os que te cercam. Muito obrigada a toda equipe", destacou na legenda da postagem.

Quem também não escondeu sua euforia com a vitória de Karina foi Sabrina. Em seu Instagram, a mamãe de Zoe garantiu: "Não paro de me emocionar com esse vídeo. Minha irmã, te amo demais! Estou aqui sempre pra você!".