Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOLTOU O VERBO!

Sonia Abrão revela processo de ex-participante de reality: “Não ganhou o prêmio”

Sonia Abrão revela não receber processo com frequência e diz que ações costumam vir de ex-participantes de realities

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2022, às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão revela processo de ex-participante de reality: “Não ganhou o prêmio” - Reprodução/RecordTV
Sonia Abrão revela processo de ex-participante de reality: “Não ganhou o prêmio” - Reprodução/RecordTV

A apresentadora Sonia Abrão abriu o jogo e confessou que costuma receber alguns processos de ex-participantes de realities shows. Segundo ela, as ações judiciais costumam vir de pessoas que não ganharam o prêmio da competição.

A comunicadora foi a entrevistada por Geraldo Luís, no quadro Gê Visita, durante o Balanço Geralno último sábado (02) e, durante sua participação no programa, ela contou que acredita que essa seja uma estratégia de algumas pessoas para ganharem dinheiro, já que não venceram a disputa.

“Não tenho muito processos, geralmente quem me processa são ex-participantes de reality show que não levam o prêmio assim querem ganhar dinheiro de outra forma”, disse ela, sem papas na língua.

Ainda durante a entrevista, a comandante do A Tarde É Sua [Rede TV!] relembrou o começo de sua profissão. Ela, que estagiária do extinto jornal Notícias Populares, onde o apresentador Chacrinha tinha uma coluna, contou como era a relação com o comunicador, que faleceu nos anos de 1980.

Sincera, a jornalista contou que chegou a ser chamada de otária pelo apresentador, pois, segundo ele, não sabia ganhar dinheiro: “Você tem que ser igual ao Nelson Rubens e ganhar dinheiro com seu trabalho se não fizer isso vai ser pobre para sempre”, teria dito o apresentador.

DETONOU

Na tarde desta segunda-feira (04), Sonia Abrão atacou Léo Lins ao vivo durante o 'A Tarde É Sua' ao comentar a última polêmica envolvendo o ex-contratado do SBT. O rapaz, que fazia parte do 'The Noite', acaba de ser demitido da emissora de Silvio Santos após fazer piada com um garoto com hidrocefalia.

Irritada com a situação, a apresentadora não poupou em palavras para expor o que pensa sobre o caso durante o programa da RedeTV!. A princípio, ela citou algumas das vezes em que já lhe detonou na atração, mostrando não compactuar com seu tipo de humor, sempre focado em ofender alguém.