Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO CURTIU!

Sonia Abrão reprova atitude de Whindersson em show e ataca ao vivo: "Cabeça de vento"

Sonia Abrão reprova atitude de Whindersson Nunes ao continuar show mesmo diante de uma forte chuva e desce a lenha ao vivo

Redação Contigo! Publicado em 18/07/2022, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão detonou uma atitude de Whindersson Nunes em um recente show - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sonia Abrão detonou uma atitude de Whindersson Nunes em um recente show - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (18), Sonia Abrão desceu a lenha em Whindersson Nunes ao comentar um recente show feito pelo humorista. Isso porque, mesmo diante de uma forte chuva ele resolveu continuar com sua apresentação, além de garantir o reembolso para os que resolveram ir embora.

Entretanto, a situação não foi muito bem vista pela apresentadora da RedeTV!. Para a veterana o artista agiu sem pensar, já que poderia colocar sua vida e a de diversas pessoas em risco ao continuar com os equipamentos ligados e se movimentando em meio ao temporal.

"Acho tudo errado, sabia? Era perigoso para as pessoas que estavam na chuva, ficam resfriados, ficam doentes, já sabe de tanta coisa que tem por aí. Ele em cima de um palco com todos esses equipamentos ligados, pegando móveis como ele fez, puxou completamente molhada, ele poderia levar uma descarga, é uma caixa de som", iniciou Sonia Abrão.

"Eu achei que foi tudo errado, tudo errado. Era para parar por segurança do público, da equipe, por segurança dele. Ninguém aí teve juízo, não teve uma liderança que falasse: 'gente, acabou". Não dá, nunca vi esse tipo de coisa. Eles param até partida de futebol em final de campeonato, como é que um show desse pode continuar? Mas tá certo Felipeh [Campos], eu achei a atitude dele pelo menos cedente, devolve o dinheiro para o povo. Isso é cabeça de vento", completou a apresentadora.

LUANA PIOVANI EXPÕE REJEIÇÃO A FAZER NOVELAS NO BRASIL

A atriz Luana Piovani fez um desabafo sincero nas redes sociais sobre a estreia nas novelas portuguesas nesta segunda-feira (18). Feliz da vida, ela revelou que passou a vida rejeitando a ideia de fazer folhetins no Brasil.

"A vida toda fugi das novelas no Brasil e minha mãe sempre quis que eu as fizesse. Torcia para que eu assinasse contrato longo e me achava uma 'doida' em não querer o que a classe toda (tô exagerando, vai, uns 80% dos artistas) desejava", contou.