Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FIZERAM AS PAZES

Sonia Abrão recebe pedido de desculpas de GKay e responde ao vivo: "Ter ranço cansa"

Sonia Abrão recebe pedido de desculpas de GKay durante o São João da Thay e responde a famosa durante o 'A Tarde É Sua'

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2022, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão comentou o pedido de desculpas feito por GKay após o desentendimento entre elas - Reprodução/RedeTV!
Sonia Abrão comentou o pedido de desculpas feito por GKay após o desentendimento entre elas - Reprodução/RedeTV!

Na tarde desta quarta-feira (29), Sonia Abrão se posicionou sobre o pedido de desculpas feito por GKay após o barraco entre elas, que foi iniciado após um comentário feito pela veterana no 'A Tarde É Sua'. A jornalista aceitou fazer as pazes com a artista, deixando toda a confusão no passado.

Para quem não sabe, humorista detonou a veterana e lhe enviou um recado público ao se deparar com o repórter do programa, Bruno Tálamo, no aniversário de 40 anos de Simaria, da dupla com Simone. Ela havia sido chamado de ridícula pela apresentadora em uma ocasião e ficou furiosa.

“Você falou: ‘Eu não briguei com você, briguei com a Sonia’. Mas quem estava ali naquele momento era o Bruno [Tálamo]. Então sobrou pra ele também, e de uma forma que não foi legal. Legal [o seu pedido de desculpas]. Se é assim, vamos ser feliz e deixa o resto pra lá. Ter ranço cansa muito a gente, vamos começar de novo", iniciou Sonia Abrão.

Em seguida, a contratada da RedeTV! aproveitou para elogiar uma atitude da famosa, que doou uma grande quantia à caridade. "E parabéns por ter doado mais R$ 100 mil para a causa da Thaynara, porque na verdade esse São João da Thaynara OG, o São João da Thay é beneficente, ela não fica com um tostão, ela manda tudo pra UNICEF. E é isso que a gente gosta e é isso que a gente defende. Então de repente veio mais uma ajuda aí da GKay, isso mostra que ela está entendendo as coisas, naquele sentido que a gente quis dizer. Está tudo em paz, por a gente passou, bateu o vento e levou".

MARCELA MC GOWAN OPINA SOBRE NAMORO DE DANIEL COM HOMEM

Atualmente em um relacionamento com a cantora Luiza, a ex-BBB Marcela Mc Gowan viveu um affair com Daniel Lenhardt durante sua participação no reality show global. Sem papas na língua, ela resolveu opinar sobre o atual romance do famoso, com o modelo Marcus Lobo.

“Eu já sabia que o Daniel era bissexual, a gente conversava sobre tudo. Fiquei muito feliz porque para ele existiam muitas barreiras para serem rompidas, como família, amigos e a sociedade. E me orgulha porque ele teve a coragem de viver plenamente como ele é”, disse entrevista à coluna de Fábia Oliveira no site Em Off.