Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APROVADO?

Sonia Abrão rasga o verbo sobre novo affair da mãe de Neymar: "Tem bom gosto"

Sonia Abrão rasga o verbo durante o 'A Tarde É Sua' ao vivo na RedeTV! e comenta o suposto novo romance da mãe de Neymar

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão comentou o suposto novo affair da mãe de Neymar durante o 'A Tarde É Sua' - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sonia Abrão comentou o suposto novo affair da mãe de Neymar durante o 'A Tarde É Sua' - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (02), Sonia Abrão comentou durante o 'A Tarde É Sua' sobre o suposto novo romance de Nadine Santos, a mãe de Neymar. A jornalista repercutiu a presença do muso fitness Rafa Talaski ao lado da famosa no último final de semana, levantando as suspeitas do affair.

Para quem não sabe, ambos voltaram à Marques de Sapucaí para o Desfile das Campeãs, e curtiram a noite de folia no mesmo camarote, mas sem registros juntos. "A Neymãe tem bom gosto, isso não dá pra negar", comentou a apresentadora ao vivo.

"Você aprova? Você acha que forma um bonito casal?", quis saber o colunista Thiago Rocha, enquanto conversava com a jornalista. "É um bonito casal, eu acho. Ai [no VT] é mãe e filho, mas o casal é bonito", respondeu Sonia Abrão, mostrando aprovar os dois juntis.

Além disso, de acordo com o jornal Extra, a beldade teria engatado o romance com o modelo fitness Rafa Talaski na semana passada. Eles se conheceram ali mesmo, no Sambódromo, durante os desfiles das escolas de samba cariocas.

MUDANÇA NO SBT

Silvio Santosestá de volta aos estúdios do SBT e, segundo informações do TV Pop, já está querendo mexer na programação da emissora. Sofrendo com a baixa audiência, o apresentador pretende fazer uma jogada inusitada para atrair os telespectadores.

De acordo com o site, o empresário deseja colocar reprises de novelas na hora do almoço, se livrando do telejornal que não emplacou como o esperado. A ideia é, assim como a Globo fazendo sucesso com Pantanal, passar antigas produções da TV Manchete.