Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Sonia Abrão perde a paciência com brigas entre Simone e Simaria: "Tá virando palhaçada"

Sonia Abrão perde a paciência ao vivo e esculacha Simone e Simaria ao comentar a briga envolvendo as irmãs sertanejas

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2022, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão desceu a lenha em Simone e Simaria ao comentar a briga envolvendo as cantoras - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sonia Abrão desceu a lenha em Simone e Simaria ao comentar a briga envolvendo as cantoras - Reprodução/RedeTV!/Instagram

O drama familiar envolvendo as sertanejas SimoneSimaria tirou Sonia Abrão do sério durante o A Tarde É Sua desta quinta-feira (11). Ao comentar a confusão entre as famosas, a contratada da RedeTV! confessou não estar aguentando mais o dramalhão mexicano que a situação se tornou.

"Chega, sabe? Eu acho que o público aplaude a dupla, sente falta, sempre acompanhou e colocou a dupla onde está ou onde estava. Na hora que coloca uma situação delicada, esse mesmo público não merece uma explicação transparente, dentro da medida do respeito?", começou a apresentadora.

Em seguida, Sonia Abrão ainda relembrou os burburinhos que surgiram nos últimos dias dizendo que Simaria estaria interessada em Kaká Diniz, marido da irmã. A comunicadora mostrou não aguentar mais especulações, já que ambas não se posicionaram publicamente sobre toda a confusão.

"Está virando palhaçada, não subestimem a inteligência do público. A história está toda esquisita, estava um volta não volta, a entrevista lamentável que a Simaria deu. Recentemente, esse negócio de a Simaria ter se apaixonado pelo marido da Simone…", continuou a veterana.

"Estão tentando encobrir alguma coisa. Não se trata de querer invadir a vida íntima, se trata de não ficar puxando ganchos de novela", completou Sonia.

Por fim, ela ainda alertou as sertanejas, dizendo que elas poderão ser deixadas para trás pelo público em breve, já que estão deixando a carreira na música de lado em meio às polêmicas. "Não esqueça que Maiara e Maraisa estão aí com tudo, podem ampliar ainda mais o território delas".

TAMBÉM CRITICOU MARCELO BIMBI

Sonia Abrão não poupou em críticas ao vivo no A Tarde É Sua aocomentar uma declaração de Marcelo Bimbi, ex-marido de Nicole Bahls, sobre o término de seu casamento.

"Olha, me desculpe Marcelo Bimbi, mas é ridículo esse tipo de desculpa, absolutamente furada. Se as amigas estavam erradas, isso não justifica as suas pisadas de bola com a Nicole", começou a apresentadora na tarde desta quinta-feira (11).