Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sonia Abrão opina sobre novelas da Globo na madrugada: "Prefiro fazer outra coisa"

Sonia Abrão opina sobre decisão da Globo de reprisar novela de madrugada e revela que fica ocupada nesse horário

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2022, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão opina sobre novelas da Globo na madrugada: "Prefiro fazer outra coisa" - Reprodução/Rede TV!
Sonia Abrão opina sobre novelas da Globo na madrugada: "Prefiro fazer outra coisa" - Reprodução/Rede TV!

A apresentadora Sonia Abrão opinou nesta quinta-feira (26) sobre uma nova decisão da TV Globo.

A emissora anunciou que irá abrir um novo horário para novelas na sua programação: de madrugada. Após a Conversa do Bial, a Globo pretende reprisar algumas novelas, e a escolhida no momento é a nova trama das sete Cara e Coragem, que será transmitida duas vezes na programação.

Após contar a novidade no A Tarde É Sua, ela brincou: "Gostou a ideia Felipe? Você fica acordado de madrugada?". "Gostei", responde ele.

Em seguida, ela declarou que fica acordada, mas não pretende assistir à novela: "Eu também fico, mas eu prefiro fazer outras coisas, não ficar vendo novela". Thiago Rocha fica chocado e pergunta: "O que que cê faz de madrugada?". "Aí não é da sua conta, ai não interessa", responde Sonia Abrão.

GENTE?

Na tarde desta quarta-feira (25), Sonia Abrão caiu no choro ao vivo durante o 'A Tarde É Sua' na RedeTV!. Isso porque, ao relembrar uma experiência paranormal que viveu, a jornalista não conseguiu segurar a emoção por pensar de uma amiga que já faleceu.

"Eu tinha uma amiga muito querida que chegou a falecer. Um mês depois, você nem assimilou o golpe ainda, eu achei que eu estava dormindo mas até hoje eu não sei, me parece que eu não estava", iniciou a apresentadora, explicando não saber se estava acordada ou apenas sonhou com o ocorrido.

O assunto veio à tona após comentar a cena da morte de Madeleine (Karine Teles) em 'Pantanal', da Globo. Após sofrer um acidente de avião a personagem chegou a aparecer no sonho de José Leôncio e acabou despertando gatilhos da contratada da RedeTV! enquanto comentava a cena ao vivo.

Siga a Contigo! no Instagram