Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEBOCHOU

Sonia Abrão não perdoa e desdenha do fim de Simone e Simaria: "Demoraram muito"

Sonia Abrão não perdoa e desdenha nas redes sociais ao se deparar com o anúncio da separação de Simone e Simaria

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 19/08/2022, às 21h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão opinou sobre a separação definitiva de Simone e Simaria como dupla sertaneja - Reprodução/UOL/Instagram
Sonia Abrão opinou sobre a separação definitiva de Simone e Simaria como dupla sertaneja - Reprodução/UOL/Instagram

Mesmo afastada temporariamente das telinhas, já que está se tratando da covid-19, Sonia Abrão não deixou de comentar o fim definitivo da dupla Simone e Simaria. Em seu Instagram, a jornalista fez questão de opinar sobre o anúncio, feito nesta quinta-feira (19), e deu o que falar.

Acontece que a apresentadora não poupou em críticas, já que há semanas vem comentando sobre os atritos entre as irmãs. De acordo com a contratada da RedeTV!, elas até que demoraram muito para anunciar o rompimento, já que claramente não estavam suportando trabalhar mais juntas.

"É o fim da dupla Simone e Simaria! Na verdade, demoraram muito pra tomar essa decisão, deixaram descambar para o desrespeito com o público", começou Sonia Abrão.

Em seguida, ela ainda insinuou que as sertanejas tenham enganado os fãs com informações recentes, quando na verdade estavam terminando de acertar a separação.

"Querendo que todo mundo engolisse fake news como os novos romances de Simaria ou o sumiço de Simone para os Estados Unidos 'só para assinar papéis', pra citar apenas alguns exemplos mais recentes e patéticos! Boa sorte pra cada uma em sua nova jornada! E que o respeito aos fãs seja sempre uma prioridade!!!", completou a famosa.

DESCEU A LENHA EM ANA MARIA BRAGA

A apresentadora Sonia Abrão confessou a sua antipatia por Ana Maria Braga em entrevista nesta quinta-feira (18). Em conversa com Fefito, do SPLASH UOL, ao ser questionada se gosta da artista, ela não titubeou para responder.

"A Ana sempre tive problema com ela, e acho que ela comigo, porque ela mente muito. De verdade. Pego muito ela na mentira. Acho ela fantástica como comunicadora, a gente defende muito a permanência dela na Globo, que as manhãs sejam dela. Porque ela é ótima", afirmou.