Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / XII!

Sonia Abrão morre de vergonha ao ter interesse amoroso comentado: “Para com isso”

Após dizer que beijaria boca de um participante do BBB22, mãe do brother comenta interesse ao vivo e Sonia Abrão morre de vergonha

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2022, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão morre de vergonha ao ter interesse amoroso comentado - Reprodução/RedeTV!
Sonia Abrão morre de vergonha ao ter interesse amoroso comentado - Reprodução/RedeTV!

Como assim? A apresentadora Sonia Abrão viveu um momento inusitado e ficou pra lá de envergonhada durante a apresentação do A Tarde É Sua (Rede TV!) desta quinta-feira (10). É que, ao vivo, seus colegas comentaram o “interesse” da comunicadora no brother Gustavo, o que gerou um momento cômico.

Tudo começou quando o colunista Bruno Tálamo relembrou a vez em que a apresentadora falou que beijaria o participante do BBB22. Ele então contou que a mãe do rapaz, Sandra, fez um vídeo para comentar a fala. Envergonhada, a comandante do A Tarde É Sua pede que o vídeo não seja exibido.

“Esses dias, vocês comentaram, quando a Jade [Picon] falou ‘já pensou se tivesse um jogo da discórdia em que eu tivesse que beijar o meu principal rival? Eu teria que beijar o Arthur [Aguiar]’. Vocês comentando isso, você [Sonia] falou que beijaria a boca do Gustavo”, inicia ele.

“Ai, meu deus do céu. Apaga, deleta, esquece, já deu muito rolo essa história, pode deixar para lá”, diz Sonia Abrão. Em seguida, o colunista conta que a mãe do brother mandou o vídeo comentando a situação e deixa a apresentadora visivelmente constrangida.

Os colegas de bancada então brincam: “A sua sogra”. Envergonhada, ela sorri e esconde o rosto entre as mãos: “Ai meu deus do céu, que vergonha. Não chama ela não, para com isso, não coloca ela”, diz a comunicadora aos risos, pedindo que o vídeo não seja exibido no programa.

“Não gente, para com isso, já chega, pode parar”, continua. Depois de muitas risadas e constrangimento, Sonia Abrão finalmente coloca o vídeo de Sandra, conhecida como Sandroca, para rodar: “Estou adorando que você está adorando o meu filho, Sonia. Beijar na boca ele ama”, diz a “sogra” da apresentadora.

NÃO GOSTOU!

Mais cedo, a apresentadora Sonia Abrão comentou o suposto clima nos bastidores do Big Brother Brasil 22 após a pegadinha envolvendo o dummy, que deveria fingir ser Jade Picon, não ter enganado os participantes do reality global.

De acordo com as informações trazidas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, o diretor do programa, Boninho, não ficou nada contente com a execução da brincadeira. Segundo o jornalista, o momento gerou uma confusão e uma grande bronca dos corredores da Globo.

Siga a CONTIGO!  no Instagram!