Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRITICOU

Sonia Abrão massacra Beatriz após Sinceão no BBB 24: "Exagerada, forçada"

Apresentadora Sonia Abrão massacra Beatriz ao vivo durante o A Tarde É Sua ao citar últimos acontecimentos na casa do BBB 24

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/01/2024, às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão opinou sobre Beatriz no BBB 24 - Reprodução/RedeTV!/Globo
Sonia Abrão opinou sobre Beatriz no BBB 24 - Reprodução/RedeTV!/Globo

Sonia Abrão voltou a dar o que falar nesta terça-feira (16) ao comentar sobre o comportamento de Beatriz, participante do BBB 24, durante o A Tarde É Sua na RedeTV!. Após o primeiro Sincerão, que aconteceu ao vivo na noite da última segunda-feira (15), a jornalista bateu o martelo e definiu a integrante do Pipoca como forçada.

“Olha, a Beatriz é muito matusca pra minha cabeça, gente”, começou a apresentadora. “De repente, a menina chega aí na final, mas pra mim ela é cansativa, gente. Eu não sei se vou ter paciência, não. Ela é exagerada, ela é forçada”, detonou.

Sonia ainda destacou as qualidades da participante, como ser uma boa menina, muito guerreira e trabalhadora. Entretanto, a apresentadora destacou que não consegue engolir a moça ao assistir o pay-per-view.

“Mas pra mim, ela é cansativa, ela é over, ela pesa. Não tem quem te aguenta. Eu tenho meu brilho, eu me jogo’, faz aquela coisa lá nas festas, que é constrangedor, dá aflição de ver. Parece que ela tá tendo um curto-circuito”, finalizou ela.

SE DESCULPOU

Na tarde desta terça-feira (16), Lucas Henrique chamou Beatriz para conversar e se desculpou com a vendedora no BBB 24. Após ter colocado a sister no Paredão, ele também protagonizou um barraco ao vivo com a participante durante o Sincerão, que estreou na última segunda-feira (15).

Criticado por ela ao lhe taxar como a 'biscoiteira' da edição, ele se explicou: "Tudo que você falou pra mim... eu entendi que é o seu jeito. Eu tive uma interpretação equivocada sobre você. Acho que errei no jogo, fiz uma jogada errada e assumo as consequências disso. Sei que por conta disso posso ser seu alvo, posso ser mal visto lá fora e tudo bem, eu vou assumir essa consequência", começou.

Siga a Contigo! no Instagram.