Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sonia Abrão lamenta estado de saúde de Márcia Piovesan: "Na UTI"

Apresentadora Sonia Abrão lamenta quadro de saúde de sua colunista do 'A Tarde é Sua' após descoberta de doença; confira!

Renata Garre Publicado em 04/04/2023, às 12h00 - Atualizado às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão lamenta estado de saúde de Márcia Piovesan: "Na UTI" - Reprodução/RedeTV!
Sonia Abrão lamenta estado de saúde de Márcia Piovesan: "Na UTI" - Reprodução/RedeTV!

Na última segunda-feira (3), a apresentadora Sonia Abrão surgiu nas redes sociais para dar uma triste notícia. É que sua colunista Márcia Piovesan, do A Tarde é Sua, exibido na RedeTV!, está internada na UTI com uma doença autoimune. 

"MÁRCIA PIOVESAN NA UTI. A querida jornalista está hospitalizada por conta de uma doença autoimune, de fundo emocional, provocada pelo choque da morte de sua mãe, em janeiro! Na UTI e sedada, será submetida a novos exames, hoje", iniciou ela na legenda da publicação. 

"Os médicos já adiantaram que nessa semana deverá ter condições de ser transferida para o quarto. A RODA DA FOFOCA segue sem ela desde a última sexta-feira, quando foi internada”, explicou a comandante da atração.

Por fim, Sonia desejou melhoras para Márcia: “Se Deus quiser, ainda este mês, estará de volta pra casa e para o A TARDE É SUA! Tá fazendo a maior falta! Vem logo, Marcinha, companheira de tantas batalhas nesses mil anos de amizade! A gente [ama] você”, concluiu.

SONIA ABRÃO FAZ PIADA COM KEY ALVES APÓS FIM DE NAMORO

Pelo que Key Alves compartilhou nas redes sociais nesta terça-feira (04), ela está sofrendo demais depois de seu rompimento com Gustavo. Mesmo chateadíssima, as lágrimas da atleta não convenceram Sonia Abrão, que se mostrou bem cética durante todo o relacionamento dos ex-BBBs

"Só ela imaginava que não fosse acontecer. Graças a Deus acabou essa história toda. Só ela não sabia porque não quis saber, não se atentou para os sinais. A atitude dele era que não queria ficar com ela - e ela queria casar, o que é um absurdo", disse Sonia enquanto apresentava o programa A Tarde É Sua

Apontando que nem tudo foi perdido para Key, a funcionária da RedeTV afirma que o relacionamento já tinha passado da validade. "Ela teve uma fase boa, foi para o México, mas mentiu pra caramba.Ela fantasia e o que acontece? Tem uma hora que vai ter que cair na real", continuou. 

PRESENTE PARA BONINHO

No último domingo (02), Boninho surgiu nas redes sociais para mostrar um presente que recebeu da apresentadora Sonia Abrão. É que a contratada da emissora concorrente decidiu agradar o diretor do BBB23 com dois mimos. 

"Tadeuzinho, ontem eu vi que você ganhou um bonequinho lá do Big Brother, mas olha só, eu ganhei esse aqui, e não só isso, eu ganhei esse aqui com bolsa e tudo, sabe de quem? Da Sonia Abrão. E o pessoal do Big Brother? Como vai ser? Será que eles vão agradar o Big Boss?", falou ele no vídeo, mostrando os bonequinhos que são sua versão em miniatura. 

"Eu tenho dois e não foi da galera do BBB. Será que vai ter bronca amanhã? [risos]. Obrigado, Sonia Abrão por esse presente que a minha galera não teve o mesmo carinho! Hahahaha", brincou ele na legenda da publicação.