Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUDANÇA DE CLIMA!

Sonia Abrão interrompe programa e desabafa sobre estado de saúde: "Desculpa a voz"

Sonia Abrão interrompe programa ao vivo na RedeTV! e comunica os telespectadores sobre seu atual estado de saúde

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2022, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão comunicou aos telespectadores do 'A Tarde É Sua' sobre seu estado de saúde - Reprodução/RedeTV!
Sonia Abrão comunicou aos telespectadores do 'A Tarde É Sua' sobre seu estado de saúde - Reprodução/RedeTV!

Na tarde desta segunda-feira (30), Sonia Abrão chamou a atenção dos telespectadores do 'A Tarde É Sua' por um motivo inusitado: sua voz. Acontece que o timbre da jornalista está bem diferente do normal, devido a um problema de saúde.

Entretanto, a apresentadora fez questão de explicar ao público como está se sentindo, e deixou claro não ter positivado para a covid-19. 

Em meio às baixas temperaturas em São Paulo, a veterana foi atingida por uma crise de sinusite, mas não deixou de trabalhar normalmente. Sinusite é a inflamação das mucosas dos seios da face, região do crânio formada por cavidades ósseas ao redor do nariz, maçãs do rosto e olhos.

"Desculpa a voz. Não é Covid, não é gripe, é sinusite mesmo, tá?", contou Sonia Abrão logo nos primeiros minutos da atração, antes de chamar seus colegas de trabalho para a famosa e tradicional roda da fofoca.

NATÁLIA É PROIBIDA DE FALAR COM RODRIGO MUSSI

Natália Deodato revelou ter sido barrada de falar com Rodrigo Mussi desde que saiu do BBB22. A mineira contou em entrevista ao site iG que não conseguiu falar com o ex-colega de confinamento, mesmo depois de algumas tentativas.

"A Viih [Tube] disse que ele não estava em condições de conversar. Sei que ele está bem melhor, mas não gosto de incomodar as pessoas, como já fiz o contato e falei que queria ver e tudo, até o momento não tive retorno", relatou.