Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU!

Sonia Abrão explode e ataca Léo Lins ao vivo após piada com criança: "Que crime"

Sonia Abrão explode e ataca Léo Lins, recém demitido do SBT, após se deparar com uma piada feita por ele envolvendo uma criança

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2022, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão detonou Léo Lins ao vivo no 'A Tarde É Sua' após a demissão do humorista do SBT - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sonia Abrão detonou Léo Lins ao vivo no 'A Tarde É Sua' após a demissão do humorista do SBT - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (04), Sonia Abrão atacou Léo Lins ao vivo durante o 'A Tarde É Sua' ao comentar a última polêmica envolvendo o ex-contratado do SBT. O rapaz, que fazia parte do 'The Noite', acaba de ser demitido da emissora de Silvio Santos após fazer piada com um garoto com hidrocefalia.

Irritada com a situação, a apresentadora não poupou em palavras para expor o que pensa sobre o caso durante o programa da RedeTV!. A princípio, ela citou algumas das vezes em que já lhe detonou na atração, mostrando não compactuar com seu tipo de humor, sempre focado em ofender alguém.

"Agora ele vem e faz uma piada em cima de um garoto com hidrocefalia. Gente, quando, me diz, isso é motivo pra piada? Como que alguém acha que pode fazer esse tipo de coisa? Como que alguém acha que é uma piada dizer que no nordeste o único lugar que tem água é na cabeça do garoto? E dizer que a família toda mata a sede tirando água da cabeça de um garoto? Gente, o que é isso, sabe?", iniciou a jornalista.

"É de embrulhar o estômago, é de revoltar, dá vontade falar 'cara olha, que é um crime isso', porque é de uma falta de sensibilidade, de humanidade, que choca de verdade. Eu não queria nem comentar esse assunto não porque a gente já falou de tantas outras barbaridades que esse rapaz fez, intitulando tudo isso de humor, que eu acho que ele deve ter algum problema emocional, psicológico, falta de senso crítico, sei lá o que", completou Sonia Abrão, repercutindo a demissão de Léo Lins do SBT.

MAIARA ALFINETA FERNANDO ZOR APÓS TÉRMINO

Maiara Fernando Zor terminaram mais uma vez e os internautas já estão dispostos a encontrar o motivo de mais uma separação. Ex-noivos, os cantores não divulgaram uma explicação para o término, mas parece que a dupla de Maraisa deixou uma pista bem chocante. 

Durante um show das sertanejas em Paranaíba, no Mato Grosso do Sul, Maiara deixou uma cutucada dolorida no ex-noivo ao interagir com a plateia. "Tá doendo o chifre aqui… Quando o chifre dói é que a voz sai bonita", disparou ela ao fim de uma música.