Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU!

Sonia Abrão explode ao ver ataque de estrelismo de Safadão: "Somos todos iguais"

Sonia Abrão explode ao vivo no 'A Tarde É Sua' ao ver ataque de estrelismo dado por Wesley Safadão em um recente show

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2022, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão reiterou a atitude de Wesley Safadão durante um recente show feito pelo famoso - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sonia Abrão reiterou a atitude de Wesley Safadão durante um recente show feito pelo famoso - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Sonia Abrão desceu a lenha em Wesley Safadão ao vivo durante o 'A Tarde É Sua' desta segunda-feira (16), ao ver um polêmico vídeo envolvendo o artista. Na ocasião, o famoso se recusa a tirar foto com uma fã e é detonado por ela nas redes sociais.

Ao comentar sobre a situação e também a resposta do cantor, que disse ter se dirigido à equipe responsável por sua segurança e não sua admiradora, a apresentadora fez questão de deixar claro o que pensa do ocorrido. Para a jornalista, a atitude do artista foi inadmissível.

"Eu acho que não é só pedir desculpas se você se sentiu ofendido. Chama a menina para um próximo show e faz um videozinho ou tira uma foto com ela, porque eu acho que valeria a pena, seria uma fã decepcionada que de repente vai voltar a ficar feliz com seu ídolo que é o Wesley Safadão", iniciou Sonia Abrão.

A contratada da RedeTV! fez questão de frisar sobre a forma como Safadão reagiu ao pedido da seguidora, e até mesmo a maneira rude como tratou os funcionários presentes no show.

"Outra coisa que me chama a atenção é o seguinte: essa história de 'não encosta em mim, não põe a mão em mim não', não interessa se é com fã ou se não é com fã, é uma coisa antipática e é uma coisa que não se faz com ninguém. E ele estava se dirigindo a um segurança, que é gente também, que estava lá trabalhando. Se ele queria o cordão de isolamento ou se ele não queria, não interessa", detonou ela.

"O rapaz estava lá fazendo o trabalho dele, que é de proteger. Não é assim que você trata um profissional, é da mesma forma que ele chegasse perto de um segurança pra dar a mão e o cara não quisesse. Então gente, eu não gostei, eu achei bem desrespeitoso.O rapaz estava ali, de boa vontade, queria proteger o Safadão e também não é assim que se dirige a um segurança. Que que é isso? Eu acho que todo mundo merece respeito. Não é porque você é artista, é famoso, é ídolo, é melhor que qualquer outra pessoa. Não é, somos todos iguais, a gente tem que se respeitar e ele não fez isso", finalizou Sonia Abrão.

VIRGINIA FONSECA FAZ PUBLI INTERNADA EM HOSPITAL

Virgínia Fonseca segue internada após dar entrada no hospital com uma forte enxaqueca no final de semana. Porém, seu estado de saúde parece não ser um empecilho em sua vida profissional. 

Nesta segunda-feira (16), a esposa de Zé Felipe chocou os seguidores ao interromper a programação de atualizações sobre seu quadro clínico no Stories para fazer uma publi. "Estou aqui no hospital, estou, mas não posso deixar de falar para vocês sobre esse liptint, lançado hoje. Segue o baile", disse ela.