Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Sonia Abrão estranha comportamento de Ivete Sangalo após boatos de separação: "Surpresa"

Transparente com seus fãs, Ivete Sangalo permanece em silêncio após boatos de que seu casamento acabou

Redação Contigo! Publicado em 20/11/2021, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão estranha comportamento de Ivete Sangalo após boatos de separação: "Surpresa" - Reprodução/Instagram
Sonia Abrão estranha comportamento de Ivete Sangalo após boatos de separação: "Surpresa" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Sonia Abrão reagiu com surpresa aos boatos de que chegou ao fim o casamento entre Ivete Sangalo e seu então marido, Daniel Cady.

No A Tarde é Sua deste sábado (20), ela lembrou que não existia nenhum boato sobre uma possível crise no relacionamento entre os dois.

“É uma notícia que pega todo mundo de surpresa. Não havia nenhum boato de crise no casamento, de provável separação… Ninguém viu nem um nem outro com alguma outra pessoa ou algum boato nesse sentido, absolutamente nada”, afirmou.

Ela lembrou que tudo não passa de um boato. “Quando aparece o casal, vem a notícia de que seria mesmo o fim do casamento. Não se fala nem em crise no casamento, se fala em fim de casamento. Mas, eu acho importante fazer uma ressalva: A Ivete não se manifestou”.

Sonia Abrão lembrou que inclusive Ivete Sangalo nunca escondeu nada dos fãs. “Ela é muito transparente com o público e nunca escondeu absolutamente nada da vida dela pessoal. É uma opção dela de ter essa transparência com os fãs. Já ele, que sempre foi muito mais discreto, também não se manifestou a respeito”.

Ela também estranhou que a cantora não veio a público desmentir a informação. “Não tem confirmação, não tem desmentira, não tem nenhum tipo de explicação, e é isso que deixa os fãs bem mais aflitos em relação a essa história. O que a gente tem mesmo é uma expectativa e principalmente uma torcida pra que realmente tenha sido só um desentendimento passageiro, se é que aconteceu, ou uma crise que possa ser superada e que eles continuem juntos, mas aí é o casal que sabe”.

Sonia Abrão também disse que nem sempre a separação é algo ruim. “As vezes, realmente, a separação é o melhor caminho para os dois, para os filhos, pra família… Então, que eles fiquem felizes qualquer que tenha sido o caminho escolhido nessa união ou para o final dessa união. É o que nos resta fazer até que eles resolvam isso de fato”.

CRISE?

Um novo capítulo envolvendo a suposta crise no casamento da cantora Ivete Sangalo e o nutricionista DanielCady veio à tona na tarde desta sexta-feira (19).

Isso porque o colunista Leo Dias, do Metrópoles, compartilhou uma foto em que o companheiro da artista aparece curtindo a festa de casamento de um amigo desacompanhado e sem aliança - o evento teria acontecido na última segunda-feira (15).