Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Sonia Abrão esculacha ex de Nicole Bahls após declaração polêmica: "Vai se catar"

Sonia Abrão esculacha ex de Nicole Bahls durante o A Tarde É Sua ao comentar uma declaração dada pelo empresário em um podcast

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2022, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão desceu a lenha em Marcelo Bimbi após um desabafo sobre o fim de seu casamento com Nicole Bahls - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sonia Abrão desceu a lenha em Marcelo Bimbi após um desabafo sobre o fim de seu casamento com Nicole Bahls - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Sonia Abrão não poupou em críticas ao vivo no A Tarde É Sua ao comentar uma declaração de Marcelo Bimbi, ex-marido de Nicole Bahls, sobre o término de seu casamento.

Apesar de assumir ter cometido inúmeros erros durante o relacionamento, o empresário tentou limpar sua barra acusando pessoas próximas da famosa de terem lhe cantado em meio ao término. A declaração, feita no Link Podcast, irritou a contratada da RedeTV!, que fez questão de expor sua opinião.

"Olha, me desculpe Marcelo Bimbi, mas é ridículo esse tipo de desculpa, absolutamente furada. Se as amigas estavam erradas, isso não justifica as suas pisadas de bola com a Nicole", começou Sonia Abrão na tarde desta quinta-feira (11). 

"Ela era sua mulher e você tem o poder de decidir aquilo que você vai fazer dentro do relacionamento. Agora se as amigas dela te cantaram ou deixaram de te cantar, o que você faria sendo um marido legal, um parceiro mesmo, assumindo e respeitando seu compromisso pra vida enquanto você estiver com ela, que seja infinito enquanto dure", disse a apresentadora.

Além disso, ela também frisou sobre o que acredita que ele deveria ter feito para conseguir superar a situação ao lado de Nicole. "Não dá bola, passa por cima, ignora, poupa, poupasse a Nicole desse tipo de coisa e seguisse a vida com ela, respeitando, sendo verdadeiro, honesto, transparente. Agora se as outras deram uma de falsas amigas, de cobras, não justifica você fazer muito pior", detonou.

"Porque o compromisso maior era o seu com ela, lá diante do altar, com Thiago Rocha como padrinho, com Padre Fábio de Melo fazendo a cerimônia. Existiu ali um compromisso que você não respeitou, e agora quer deixar por conta das amigas? Vai se catar! Está botando mulher contra mulher", completou Sonia Abrão.

SONIA ABRÃO HOMENAGEIA JÔ SOARES

Sonia Abrão voltou a homenagear Jô Soares, que faleceu na madrugada desta sexta-feira (05), aos 84 anos. Após fazer uma cobertura sobre o velório do humorista ao vivo no A Tarde É Sua, a contratada da RedeTV! voltou às redes sociais para relembrar momentos com o amigo.

"Jô Silvio: nesse reencontro histórico, no Troféu Imprensa 2017, no SBT, Jô aproveitou para agradecer aos jurados que lhe deram seis estatuetas como o melhor dos melhores no comando de um talk show!", escreveu a apresentadora.