Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUXO

Sonia Abrão escolhe vestido ousado e casa o filho em cerimônia luxuosa para 400 convidados

Sonia Abrão escolhe vestido ousado e se emociona no casamento do filho que reuniu famosos; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2022, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão escolhe vestido luxuoso e casa o filho em cerimônia luxuosa para 400 convidados - AgNews
Sonia Abrão escolhe vestido luxuoso e casa o filho em cerimônia luxuosa para 400 convidados - AgNews

A apresentadora Sonia Abrão surgiu deslumbrante no casamento religioso do filho, Jorge Abrão. Ele subiu ao altar para oficializar a união com a jornalista Isabella Morais.

A cerimônia religiosa realizada pelo padre Antônio Maria aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Sion, no bairro de Higienópolis, em São Paulo, um dos mais tradicionais da cidade.

A escolha teve um motivo: foi lá que eles se conheceram quando eram crianças. A noiva usou um vestido feito exclusivo pelo estilista Lucas Anderi e o noivo Jorge Abrão com um terno sob medida pelo alfaiate Camargo.

A festa não parou por aí: após o sim, os noivos receberam cerca de 400 convidados em uma festa organizada pelo cerimonialista amigo da família Junior Donatto. A gastronomia assinada pelo chef Alex Atala contou com um cardápio sofisticado que teve mini arroz de camarão, ravioli de queijo da serra da canastra com concassé de tomate  e manjerona e filé mignon de mandioca e queijo coalho.

CASAMENTO CIVIL

Em maio, a apresentadora exibiu nas redes sociais o momento do sim no civil. Para a ocasião, a comandante do A Tarde é Sua escolheu um vestido azul com um gigantesco laço em tom de rosa. A bela surgiu com os cabelos presos e reuniu toda a família em fotos inéditas.

"Ainda sobre o casamento: os noivos, Jorge e Bella, eu e o pai do meu filho, Jorge Damião. Um clique pro álbum de família!", avisou ela ao compartilhar uma das imagens. 

Veja fotos:

Sonia Abrão casa o filho

Sonia Abrão casa o filho

Sonia Abrão casa o filho