Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CLIMÃO!

Sonia Abrão é desmentida ao vivo por Sabrina Sato e fica sem reação: "Fake total"

Sonia Abrão é desmentida por Sabrina Sato ao vivo durante uma entrevista feita por Bruno Tálamo no 'A Tarde É Sua'

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2022, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato desmentiu uma informação dada pelo 'A Tarde É Sua' ao vivo enquanto falava com Sonia Abrão - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sabrina Sato desmentiu uma informação dada pelo 'A Tarde É Sua' ao vivo enquanto falava com Sonia Abrão - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Sonia Abrão ficou completamente sem reação ao vivo durante o 'A Tarde É Sua' desta sexta-feira (06), ao ser desmentira por Sabrina Sato. A famosa foi entrevistada pelo repórter Bruno Tálamo e fez questão de deixar claro uma informação sobre sua ida à Globo.

Acontece que o repórter fez questão de tirar a limpo uma informação que havia sido noticiada pelo próprio programa, dada em primeira mão por Alessandro Lo Bianco. De acordo com o coklunista, a estrela estaria causando ciúme em suas colegas da nova emissora.

"Imagina, gente. Isso aí é mentira, é fake news. Eu fui recebida por muito carinho por todo mundo e eu acho que faz parte. Eu cheguei, todo mundo tá me recebendo com carinho, eu tô sendo convidada pra ir pros programas... É muito carinho, muito amor. Isso aí é fake news total", desmentiu Sabrina.

Ao fim da entrevista, Sonia fez questão de rebater a famosa, assegurando que a informação é sim verídica. "Só uma coisa, Sabrina. Depois o Lo-Bianco te conta que houve, sim, toda essa ciumeira, você que não tá sabendo. Mas tudo bem, vida que segue", disse a veterana.

EX-BBB NATÁLIA FALA SOBRE RELAÇÃO COM ELI

A ex-BBB Natália Deodato resolveu responder questionamentos dos seguidores nas redes sociais, e deixou claro como anda sua relação com Eliezer após o fim da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil. Se no confinamento eles foraram um lindo casal, agora eles terão no máximo uma amizade.

"Eu encontrei ele, sim, na gravação dos 101 dias. Foi muito corrido e a gente quase nem conseguiu se falar, mas ele é uma pessoa maravilhosa, estou superaberta à amizade. Se ele quiser conversar, 'tamo' aí", explicou a mineira.