Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sonia Abrão é duramente criticada ao expor áudio polêmico de Tom Veiga: “Não houve respeito”

Áudio que foi ao ar gerou revolta; fãs consideraram a exposição um desrespeito ao ator

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2020, às 10h30 - Atualizado às 10h43

Sonia Abrão é duramente criticada ao expor áudio polêmico de Tom Veiga - Reprodução
Sonia Abrão é duramente criticada ao expor áudio polêmico de Tom Veiga - Reprodução

A apresentadora Sonia Abrão sofreu críticas após uma cobertura controversa no A Tarde é Sua sobre a morte do ator Tom Veiga, intérprete de Louro José.

Ao vivo durante seu programa nesta segunda-feira, 2, a apresentadora divulgou um áudio em que o ator criticava a mudança do Mais Você do Rio de Janeiro para São Paulo. A mensagem foi exposta por Alessandro Lo-Bianco, colunista da atração.

Nas redes sociais, a postura do programa em tocar em um tema polêmico em um momento de luto gerou críticas.

Lo-Bianco usou as redes sociais para rebater os comentários negativos.

"A imprensa que me ataca hoje por expor a verdade sobre os bastidores do Mais Você é a mesma que explorou até não dar mais a morte e a sexualidade do Gugu sem que ele estivesse aqui pra se defender. Sem respeito aos filhos e familiares. Conheço vocês: comigo não cola!", disse ele.

Fãs seguiram batendo boca com o jornalista.

"O problema não foi a questão da veracidade dos áudios e sim do momento e como vocês usaram isso na mídia. Acho que foi desnecessário e fora de hora está divulgando e debatendo esse assunto. O cara morreu, já se foi e não tem mais o que se discutir", disse um fã.

"O problema é que não houve respeito ao luto? Qual a necessidade de se falar isso no dia da morte? Quer falar? Ok, mas não poderia esperar um pouco? Até porque é indiferente ele querer sair ou não pois, já tinha falecido. O problema foi o respeito ao luto", afirmou outro.

Veja parte da repercussão: