Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRITICOU

Sonia Abrão detona Rodriguinho por comportamento no BBB 24: “Convencido, arrogante”

Apresentadora Sonia Abrão detona Rodriguinho durante o A Tarde É Sua e fala sobre participação do pagodeiro no BBB 24 da Globo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/01/2024, às 15h35 - Atualizado às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão detonou Rodriguinho por seu comportamento no BBB 24 - Reprodução/RedeTV!/Globo
Sonia Abrão detonou Rodriguinho por seu comportamento no BBB 24 - Reprodução/RedeTV!/Globo

De volta ao A Tarde É Sua na RedeTV!, Sonia Abrão não poupou nas palavras para falar sobre o comportamento de Rodriguinho no BBB 24. Nesta segunda-feira (15), a famosa criticou as atitudes do pagodeiro, que vem sendo tido como um dos vilões da temporada.

A princípio, a jornalista relembrou o passado do artista e frisou que ele sempre foi envolvido em polêmicas: “Nunca foi flor que se cheire? Nunca foi flor que se cheire, né? Mas a esse ponto? Vem se aperfeiçoando nessa deformação de pensamento que ele tem, ao longo dos anos”, disse.

“Ele não evoluiu, só andou para trás. Além de ser convencido, arrogante, humilhar as pessoas, ele veio com esse discurso misógino, parece que tem ódio de mulher mesmo", continuou Sonia, frisando sobre as duras críticas que ele vem fazendo à Yasmin Brunet no confinamento.

“Todo mundo de atração incubada, pra não falar outra coisa, em cima da Yasmin, porque ela é simplesmente linda. Aí eles resolvem falar mal, detonar a menina do jeito que fizeram”, detonou a apresentadora.

YASMIN BRUNET SOBRE COMPULSÃO ALIMENTAR

Nesta terça-feira (16), Yasmin Brunet desabafou sobre sua compulsão alimentar durante o Raio-X no BBB 24. O assunto voltou à tona na vida da modelo no confinamento, sendo alvo de piadas maldosas feitas por Rodriguinho, também integrante do Camarote.

"Eu estou completamente descompensada na alimentação. Eu estou muito ansiosa e eu já tive questões alimentares, então eu estou depositando absolutamente tudo na comida. Eu pensei que poderia ser assim, mas eu não achei que seria tão intenso como está sendo, a questão da comida. É muito doido, quem tem questões alimentares vai entender, você se sente cheia e vazia ao mesmo tempo. Parece que o único momento em que eu não penso e não fico ansiosa, é o momento em que eu como, mas logo em seguida já vem de novo", lamentou.