Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU

Sonia Abrão detona Roberta Close após fala sobre Erasmo Carlos: "Quis lacrar"

Apresentadora Sonia Abrão detona Roberta Close nas redes sociais ao opinar sobre fala da modelo envolvendo Erasmo Carlos

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 12/06/2024, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão criticou uma fala de Roberta Close - Reprodução/RedeTV!/YouTube
Sonia Abrão criticou uma fala de Roberta Close - Reprodução/RedeTV!/YouTube

Sem papas na língua, Sonia Abrão criticou Roberta Close ao comentar uma recente entrevista da super modelo dos anos 80 e 90. Em seu quadro nas redes sociais, o 'Eu acho…', a contratada da RedeTV! reprovou a fala da veterana envolvendo Erasmo Carlos, falecido em novembro de 2022.

Em suma, a famosa revelou já ter vivido um caso amoroso às escondidas com o músico antes de deixar o Brasil. Ela também frisou que preferiria ter namorado Roberto Carlos, mas como não foi notada pelo astro, acabou ficando com o intérprete de Festa de Arromba.

"Eu preferia namorar o Roberto Carlos. Queria o Roberto, mas acabei ficando com o Erasmo", disse. "Não cheguei a conviver, mas conheci o Roberto e o Erasmo. Quando nos encontramos, foi numa festa. Eu ficava no camarote, conhecia os artistas…".

Após a declaração, Sonia Abrão criticou: "ROBERTA CLOSE apelou ao declarar que teve um envolvimento com ERASMO CARLOS, agora que o Tremendão não está mais aqui pra desmentir, como sempre fez, ou confirmar! A história é antiga, desde “Dá um Close Nela”. Quis lacrar e pegou mal!".

SOBRINHA DE ROBERTA CLOSE EXPÕE ATOR GLOBAL

Recentemente, a atriz Gabrielle Gambine polemizou ao expor mensagens de teor sexual que recebeu do ator Rafael Cardoso. A decisão de mostrar as investidas do artista aconteceu após ele compartilhar um vídeo de teor homofóbico em que o ex-BBB Nego Di disparava comentários preconceituosos contra o ator João Guilherme.

Para quem não a conhece, a sobrinha da modelo Roberta Close é uma mulher trans. Por esse motivo, ela resolveu apontar a hipocrisia no discurso do ex-marido de Mari Bridi - ao mesmo tempo que compartilha opiniões homofóbicas, ele tenta se relacionar com pessoas da comunidade LGBTQIAPN+.

Na gravação de tela compartilhada pela loira, Rafael Cardoso mandou mensagens à atriz às 5h da madrugada do dia 18 de abril deste ano. Na ocasião, ele tentava puxar assunto com a jovem e, inclusive, chegou a mandar uma foto temporária. "Indo ao banho", escreveu ele, antes de enviar o clique.