Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLEMIZOU

Sonia Abrão detona Maisa após recepção calorosa na Globo: "Com status de estrela"

Apresentadora Sonia Abrão detona Maisa durante o A Tarde É Sua ao comentar contratação da atriz para nova novela das seis da Globo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 19/06/2024, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão falou sobre a chegada de Maisa na Globo - Reprodução/RedeTV!/Globo
Sonia Abrão falou sobre a chegada de Maisa na Globo - Reprodução/RedeTV!/Globo

Sem papas na língua, Sonia Abrão deu o que falar ao comentar a contração de Maisa para um importante papel na próxima novela das seis da Globo. Recepcionada com flores em uma entrevista ao Mais Você, de Ana Maria Braga, ela se tornou alvo de críticas vindas da veterana.

Durante o A Tarde É Sua desta terça-feira (19), a apresentadora destacou que a comemoração não seria condizente ao patamar da atriz. "Já com status de estrela, já com direito de ser recebida pelo Louro Mané, pela Ana Maria Braga", começou.

Em seguida, Sonia Abrão completou: "Já cheia de tapete vermelho pra ela, tô achando um exagero, mas não quero morder a língua, então deixa rolar, depois vocês me falam direitinho como vai ser essa história".

Em suas redes sociais, Maisa comemorou a conquista ao ser contratada pela Vênus Platinada: "Confesso que estou até agora sem acreditar. Comecei minha carreira como atriz nas novelas e, após um tempo longe da TV, voltar com uma novela na TV Globo e uma personagem diferente de tudo o que já fiz, é muito especial e veio na hora certa", escreveu.

HOMENAGEM DE SONIA ABRÃO

A apresentadora Sonia Abrão, amiga de longa data do cantor Nahim, lamentou profundamente a morte do músico. Aos 71 anos, o artista foi encontrado sem vida em sua casa em São Paulo na última quinta-feira (13). A Polícia Civil da capital investiga o caso.

"Ainda está difícil de acreditar... Nahim era uma festa dentro e fora do palco, levava a vida no ritmo do 'takataka'. Fica uma amizade que atravessou 30 anos e a morte não vai ser o limite!", iniciou a comunicadora, em entrevista para TV Caras.

"Ele estava bem. Participando dos programas de TV, com show marcado! De repente uma queda bota um ponto final? É assim que ele é tirado de cena? Continuo me fazendo essas perguntas como se tivessem resposta... A única certeza é que perdi um amigo querido, a alegria em pessoa, apesar dos perrengues da vida, principalmente a perda gradual da visão", lamentou.