Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Sonia Abrão critica equipe que cuidou de sua mãe em casa: "Falhou no cuidado"

Sonia Abrão detona equipe médica e atualiza estado de saúde da mãe, Cecília Abrão, que está na UTI

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2022, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão detona equipe médica de onde a mãe está internada: "Falhou no cuidado" - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sonia Abrão detona equipe médica de onde a mãe está internada: "Falhou no cuidado" - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Nesta quinta-feira (31), a apresentadora Sonia Abrão voltou às redes sociais para atualizar os fãs a respeito do quadro de saúde de sua mãe Cecília Abrão, que está internada na UTI após um acidente doméstico.

A jornalista criticou os cuidados que ela recebeu de uma equipe de home care.

"Ela continua na UTI por conta de uma grave infecção que contraiu pós-cirurgia de fêmur, porque a equipe de enfermagem, que acompanhava a recuperação dela em casa, falhou nos cuidados com os curativos", começou ela.

Sincera, a comandante do A Tarde É Sua afirmou que Cecília Abrão ainda não está fora de riscos: "Minha mãe escapou de uma infecção generalizada, mas ainda corre riscos, enfrenta um tratamento muito pesado com antibióticos e está bastante debilitada".

Por fim, ela demonstrou tamanha fé na recuperação. "Cada dia que passa é uma vitória e vou seguindo com fé! Obrigada por todas as mensagens de carinho e pelas orações que vocês têm feito por ela! Isso não tem preço! Deus os abençoe", completou.

Veja:

DETONOU

A apresentadora Sonia Abrão não está nada feliz com a edição do Big Brother Brasil 22. Nesta quarta-feira (30), após reclamar muito do vídeo que expõe uma fala de Arthur Aguiar, ela criticou o VT feito para Linn da Quebrada, Natália e Jessilane.

É que na edição de ontem, as ‘comadres’ ganharam um vídeo especial sobre a amizade delas, que está sempre ‘entre tapas e beijos’. No A Tarde É Sua, da Rede TV!, Sonia Abrão detonou e disse que a regra do “brigam mais se amam” não se aplica ao trio, já que elas são tóxicas.