Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESCULHAMBOU!

Sonia Abrão detona BBB 24 após briga com quase agressão: "Virar A Fazenda"

Sonia Abrão fica horrorizada e detona o BBB 24 após MC Bin Laden e Davi protagonizarem briga que quase acabou em agressão

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 01/02/2024, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão detona BBB 24 após briga com quase agressão: "Virar A Fazenda" - Reprodução/RedeTV!/TV Globo
Sonia Abrão detona BBB 24 após briga com quase agressão: "Virar A Fazenda" - Reprodução/RedeTV!/TV Globo

Na manhã desta quinta-feira (01), a apresentadora Sonia Abrão apareceu nas redes sociais para demonstrar sua indignação com a treta que quase acabou em agressão entre MC Bin Laden e Davi durante a festa do Big Brother Brasil 24.

Para quem está por fora: tudo começou quando o motorista de aplicativo e Lucas começaram a discutir na sala. O funkeiro entrou na briga e começou a trocar xingamentos com o baiano - a coisa esquentou, eles passaram a gritar e partiram para cima um do outro. Horrorizada com as cenas, a comandante do A Tarde é Sua comparou o reality show da TV Globo com A Fazenda, da Record, em termos de baixaria.

"Gente, o que aconteceu com a água que esse povo bebe? Ah, não! Uma treta ou outra faz parte, mas duas brigas feias dessas (a primeira foi com Fernanda e Alana) no mesmo dia, ninguém merece! MC Bin e Davi, dois descontrolados! Quase partiram para porrada! E quem fez a fofoca foi o Lucas!", começou ela.

A comunicadora fez questão de reforçar que tem achado pesada a forma como os brothers têm se comportado no confinamento. "Assim, não gosto, não! Overdose de baixaria! BBB 24 não pode virar 'A Fazenda'! Deus nos livre! Ilumina, senhor!", completou.

Sonia Abrão tem 60 anos, é natural de São Paulo e trabalha como apresentadora do A Tarde é Sua, da RedeTV!. Polêmica, a jornalista é conhecida nacionalmente por suas opiniões sinceronas sobre celebridades, realities shows e televisão.

Veja:

ENTENDA

Durante a festa do BBB 24 na madrugada desta quinta-feira (1), Lucas Henrique e MC Bin Laden protagonizaram uma grande treta com Davi. Os brothers trocaram ofensas e o professor precisou segurar o funkeiro para que nada pior acontecesse. 

Eles estavam na sala quando a briga teve início. Lucas chamou Davi de falso por dizer coisas no confinamento e depois afirmar não se lembrar do que foi dito. Incomodado, o motorista respondeu: "Ser fofoqueiro é a pior coisa, ainda mais com barba na cara".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!