Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA!

Sonia Abrão desdenha do pedido de desculpas de Samantha Schmutz: "Não me convence"

Sonia Abrão desdenha ao vivo no 'A Tarde É Sua' da RedeTV! sobre o pedido de desculpas feito por Samantha Schmutz para Juliette

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2022, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão detonou o pedido de desculpas feito por Samantha Schmutz nas redes sociais - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sonia Abrão detonou o pedido de desculpas feito por Samantha Schmutz nas redes sociais - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Sonia Abrão não se convenceu com o pedido de desculpas feito por Samantha Schmutz à Juliette nas redes sociais. Durante o 'A Tarde É Sua' desta quarta-feira (18), a jornalista comentou a confusão envolvendo as famosas e deixou claro o que pensa sobre o assunto.

Ao assistir o vídeo gravado pela atriz e publicado nas redes sociais, a apresentadora deixou claro que não consegue sentir verdade da famosa, já que ela continua com um ar de arrogância em sua fala.

Além de apenas se desculpar pelo comentário feito em uma página de fofocas, ela fez questão de frisar que está em uma viagem internacional, e deixou a contratada da RedeTV! com uma pulga atrás da orelha.

"Pelo menos é a primeira vez que eu vejo ela pedindo desculpas sobre alguma encrenca que ela mesma tenha procurado e ela mesma tenha provocado. Vocês viram o que ela falou agora, os cinemas lotam de pessoas querendo vê-la, ela está lá em Cannes. Aquele ar de 'se sentir superior' continua perneando esse discurso da Samantha. Então é nesse ponto que não me convence muito", comentou Sonia Abrão.

"Tá doendo muito todas as cacetadas que levou. Se ela não sabe onde está doendo, deve estar doendo na cabeça, porque todo mundo saiu buzinando na orelha dela através das redes sociais tudo o que ela fez de errado. E o medo que isso afete a carreira dela é que está por trás desse pedido de desculpas", completou a jornalista.

ELIEZER REVELA SOBRE SEXUALIDADE

O ex-BBB Eliezerabriu o jogo com os seguidores a respeito de sua sexualidade após ser questionado sobre já ter beijado homens. Após sua relação íntima com Vyni no BBB22, alguns internautas ficaram em dúvida sobre a heterossexualidade do publicitário.

Em uma conversa com fãs, ele resolveu explicar. "Eli, você já ficou com homens?", questionou um seguidor. Sem pestanejar, o influenciador negou: "Não. E não teria problemas em falar".