Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU!

Sônia Abrão desce a lenha na TV Globo por demissão de Tarcísio Meira antes da morte: "Descartaram"

A apresentadora não poupou críticas à emissora por não ter renovado o contrato com o veterano

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2021, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sônia Abrão desce a lenha na TV Globo por demissão de Tarcísio Meira antes da morte: "Descartaram" - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sônia Abrão desce a lenha na TV Globo por demissão de Tarcísio Meira antes da morte: "Descartaram" - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Nesta quinta-feira (12), durante o A Tarde É Sua, Sônia Abrão fez duras críticas à TV Globo após a emissora não ter renovado o contrato com Tarcísio Meira antes de sua morte.

Enquanto lamentava a partida do ator, a apresentadora relembrou sua demissão, que aconteceu em setembro do ano passado.

"Escuta, Rede Globo: como se rifa Tarcísio Meira e Glória Menezes? O poderoso chefão Boni falou aqui no nosso programa que isso não se faz. Eu entendo reestruturação de emissora, mas essas pessoas que são da vanguarda, que ajudaram a abrir os caminhos, que fizeram a emissora ser a potência que é, tinham que ser patrimônios da Rede Globo. Esses tinham que ficar para sempre", começou ela.

E continuou: "Precisava de uma coisa dessa? Cortar Tarcísio Meira que, na verdade, acabou levando essa mágoa com ele, por mais que ele tenha sido educado, porque ele era uma pessoa educadíssima e a Glória uma dama".

Por fim, a jornalista fez questão de ressaltar que a emissora não teve compaixão pelo veterano. "Descartaram sem a menor consideração e agora a situação é essa. Ele não teve essa homenagem da Rede Globo. Mandar flores para o velório, qualquer um pode mandar. Os fãs vão mandar com muito mais amor e respeito que a emissora não teve com o casal", disparou.

Aos 85 anos, Tarcísio morreu hoje, em São Paulo, por complicações da Covid-19.

LUTO

Glória Menezes já está sabendo que seu marido de longa data, Tarcísio Meira, faleceu nesta quinta-feira (12) após complicações da Covid-19. 

Segundo o jornal O Globo, a atriz recebeu a notícia com muito pesar. Vale lembrar que Glória segue internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, após também testar positivo para a doença.