Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU!

Sonia Abrão desce a lenha em Rebeca Andrade após nota para Dandara Mariana no 'Super Dança': "Injusta"

A jornalista não poupou críticas à medalhista olímpica após sua participação no júri artístico do programa

Redação Contigo! Publicado em 30/08/2021, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão desce a lenha em Rebeca Andrade por nota baixa a Dandara Mariana no 'Super Dança': "Injusta" - Reprodução/Instagram
Sonia Abrão desce a lenha em Rebeca Andrade por nota baixa a Dandara Mariana no 'Super Dança': "Injusta" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta segunda-feira (30), após a final do Super Dança dos Famosos, Sonia Abrão foi às redes sociais e detonou a participação de Rebeca Andrade no júri artístico do programa.

Apesar de concordar com a vitória de Paolla Oliveira, a jornalista desceu a lenha na medalhista olímpica após ela ter dado nota 9.9 para Dandara Mariano.

"[Eu acho] que Paolla Oliveira não entusiasmou na valsa - até o vestido não tinha glamour -, mas fez uma apresentação maravilhosa no samba! Perfeita no gingado, na alegria, no domínio total da coreografia e do palco inteiro. Balançou jurados e público. Mereceu a vitória!", começou ela.

A apresentadora não escondeu seu favoritismo: "[Eu acho] que Dandara Mariana dança melhor que Paolla Oliveira, mas domingo não foi seu dia! Deu azar com 9.9, nota injusta da Rebeca Andrade, e escorregou no samba, depois de uma valsa linda. Torci por ela, mas ficou em 3º. É aceitar, que dói menos!".

Então, a comandante do A Tarde É Sua fez questão de fazer duras críticas à ginasta convidada. "[Eu acho] que Rebeca Andrade, depois de derrubar Dandara Mariana com 9.9, passou a dar 10 para todo mundo, para tentar compensar a mancada! Não entendeu que ginástica olímpica é uma coisa, e dança é outra! Como jurada, medalha de latão", disparou.

Dandara Mariana ficou em terceiro lugar na competição, com 119.6 pontos na média geral. Paolla e Rodrigo Simas levaram o primeiro e segundo lugar com 119.8 e 119.7 pontos, respectivamente.

COMEMOROU

No última semana, Viviane Araújo foi eliminada do Super Dança dos Famosos e quem celebrou muito foi Sonia Abrão.

A apresentadora relembrou quando a atriz substituiu seu correógrafo Adeilton Ribeiro aleatoriamente durante a competição e definiu a saída da musa como justa.

Veja: