Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA

Sonia Abrão desce a lenha em Adriane Galisteu após estreia de 'A Fazenda 13': "Exagerada demais"

A jornalista não poupou críticas à nova comandante do reality rural e fez questão de apontar os erros de sua apresentação

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2021, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão desce a lenha em Adriane Galisteu após estreia de 'A Fazenda 13': "Exagerada demais" - Reprodução/RedeTV!/Record TV
Sonia Abrão desce a lenha em Adriane Galisteu após estreia de 'A Fazenda 13': "Exagerada demais" - Reprodução/RedeTV!/Record TV

Na última quarta-feira (15), durante o A Tarde É Sua, Sonia Abrão detonou a estreia de Adriane Galisteu no comando de A Fazenda 13.

Primeiro, a jornalista apontou a forma como a apresentadora abordou os peões - no primeiro contato, ela tentou emplacar seu clássico bordão "não diga 'alô', diga: 'Como vai, Galisteu?'", mas os participantes não entenderam e a deixaram no vácuo.

"Não deve tratar os peões como uma plateia de um programa de auditório, deve tratá-los como competidores, não deve ficar esperando uma resposta deles como se estivesse num programa de auditório, foi desnecessário aquele 'como vai, Galisteu?'", disparou Sonia.

Além disso, a comunicadora não poupou críticas à alfinetada da loira ao The Masked Singer Brasil, da TV Globo, que vai ao ar no mesmo horário que o programa: "Não precisava cutucar a Globo, dizendo que lá não têm peões mascarados, ficou feio demais, aquilo não parecia que veio dela, parecia algopronto".

Por fim, a jornalista ressaltou que a apresentação de Galisteu não foi nem um pouco natural. "Teve muita leitura de TP [teleprompter], ficou falso demais, parecia que estava lendo o tempo todo. Teve excesso de alegria, tudo bem que foi uma estreia, mas Galisteu estava exagerada demais na apresentação doreality", finalizou.

CONSTRANGEDOR

A apresentadora Adriane Galisteu foi deixada no vácuo por dois peões de A Fazenda 13 na estreia do reality nesta quarta-feira (15). É que ela tentou interagir sem sucesso.

Na primeira tentativa frustrada, ela tentou relembrar sua passagem pelo SBT quando comandou o programa Charme. Na época, ela atendia telefonemas dos telespectadores com palpites.