Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NA LATA!

Sonia Abrão desce a lenha na Globo após decisão contra Ana Maria: "Quer prejudicar"

Sonia Abrão desce a lenha na Globo ao vivo e defende Ana Maria Braga após descobrir sobre movimentação contra a apresentadora

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2022, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão defendeu Ana Maria Braga após descobrir uma movimentação contra a apresentadora na Globo - Reprodução/TV Globo/RedeTV
Sonia Abrão defendeu Ana Maria Braga após descobrir uma movimentação contra a apresentadora na Globo - Reprodução/TV Globo/RedeTV

Na tarde desta terça-feira (24), Sonia Abrão fez questão de defender Ana Maria Braga durante o 'A Tarde É Sua', ao descobrir uma movimentação que a Globo está disposta a fazer contra a veterana. Sem papas na língua, a contratada da RedeTV! deixou claro o que pensa sobre toda a situação.

De acordo com o colunista Alessandro Lo Bianco, a anfitriã do 'Mais Você' poderá ser proibida pelos executivos do canal de comer durante a atração, por conta de um pequeno acidente que aconteceu há alguns dias no programa e preocupou toda a produção. 

Para quem não sabe, Ana Maria engasgou ao vivo enquanto experimentava um prato e precisou de ajuda médica para conseguir se recompor. Ela nem ao menos conseguiu encerrar o programa, e agora é motivo de reuniões internas na Globo.

Para Sonia Abrão, proibir a apresentadora de fazer algo tão comum e tradicional no 'Mais Você' é completamente inadmissível. "Eles estão querendo desestabilizar a Ana. Mas é só falar com os patrocinadores que eu quero ver até onde que vai com essa gracinha pra cima dela", iniciou

"O programa é sensorial, foi assim que ela se consagrou na culinária, fazer 'humm', passar por debaixo da mesa, colocar os cachorros pra latir, porque ela experimentava, ela passava pra gente e passa o que tá gostoso de verdade. Ela deixa todo mundo em casa com água na boca e querendo experimentar aquele mesmo prato. Agora ela não vai poder experimentar o que ela faz na cozinha dela? Brincadeira sabe. Isso é uma coisa de extremo mal gosto de alguém que quer prejudicar não uma só profissional, mas todo um esquema de trabalho", completou Sonia Abrão.

ARTHUR AGUIAR REBATE CRITICAS SOBRE VOZ

Arthur Aguiar despertou nesta terça-feira (24) mandando um recado daqueles aos críticos de plantão. Nos stories do Instagram, o novo milionário compartilhou detalhes da sua agenda de compromissos e prometeu continuar investindo na carreira musical.

"Se esse desejo está dentro do nosso coração, a gente tem que seguir porque Deus não coloca nada no nosso coração que a gente não seja capaz de fazer. A gente tem que esquecer um pouco do que as pessoas estão dizendo e focar mais no que está dentro da gente. E é isso que estou fazendo", declarou.