Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU!

Sonia Abrão desce a lenha ao vivo e acusa a Globo de copiar Faustão: "Está na cara"

Sonia Abrão desce a lenha na Globo ao vivo durante o 'A Tarde É Sua' na RedeTV! e acusa o canal de copiar uma ideia de Faustão

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2022, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão acusou a Globo de copiar uma ideia de Faustão durante a despedida de Fátima Bernardes do 'Encontro' - Reprodução/RedeTV!/Band
Sonia Abrão acusou a Globo de copiar uma ideia de Faustão durante a despedida de Fátima Bernardes do 'Encontro' - Reprodução/RedeTV!/Band

Sempre polêmica em suas opiniões, Sonia Abrão deu o que falar durante o 'A Tarde É Sua' desta sexta-feira (24) ao comentar a despedida de Fátima Bernardes do Encontro. Isso porque, ao se deparar com uma homenagem feita pela Globo para a jornalista, ela acusou o canal de copiar uma ideia de Faustão.

Para a apresentadora, o tributo prestado à comunicadora na Vênus Platinada é igual ao feito durante o Faustão na Band para comemorar as cem primeiras edições do programa. No VT, a ex-esposa de William Bonner aparece com uma série de palavras relacionadas à atração rabiscadas em seu corpo.

"Eu gostei tanto da parte gráfica, ficou bem legal, mas a ideia dos números tiraram tudo do Faustão, do mês passado, quando ele completou cem programas no ar pela Band. Isso está na cara, muito claro, que foi feito bem esse balanço. Mas valeu, não vou nem questionar muito porque é uma despedida, é um dia de festa", avaliou Sonia Abrão.

Em seguida, a veterana também criticou a frieza de Fátima Bernardes no material. "Só para comentar aqui a frieza da narração, em nenhum momento parece uma despedida, porque tem sentimento, um ciclo se encerrando, mexe com as emoções. É só um texto bonitinho, inspirado no Faustão, mas zero emoção. Talvez nem seja culpa da Fátima, mas um protocolo a ser cumprido", completou.

FELIPE NETO FAZ AS PAZES COM ZÉ FELIPE

Felipe Neto surpreendeu seus seguidores ao anunciar que fez as pazes com Zé Felipe. Após fazer um tweet ironizando o fato de dois sertanejos lhe odiarem e ironicamente completarem seu nome, sendo eles Zé Felipe e Zé Neto, o marido de Virgínia Fonseca resolveu procurar o influenciador digital.

“Por incrível que pareça, o Zé Felipe me mandou direct [uma mensagem privada]. Ele falou que gosta de mim, que era o jeito dele e me pediu desculpas. Então, eu achei bacana comunicar que eu aceito o pedido de desculpas e vamos embora, vamos em frente”, contou o youtuber.