Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MANDOU A REAL!

Sonia Abrão desaprova romance de Silvia Abravanel com famoso: "Conselho de amiga"

Sonia Abrão desaprova possível romance de Silvia Abravanel com apresentador do SBT após insistência de Silvio Santos

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2022, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão comentou o que pensa sobre o possível romance de Silvia Abravanel com um apresentador do SBT - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sonia Abrão comentou o que pensa sobre o possível romance de Silvia Abravanel com um apresentador do SBT - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Na tarde desta sexta-feira (03), Sonia Abrão foi sincera e comentou o suposto novo pretendente escolhido por Silvio Santos para desencalhar uma de suas filhas. O assunto veio à tona durante o 'A Tarde É Sua' após uma informação revelada em primeira mão pelo colunista Vladimir Alves.

De acordo com o jornalista, o poderoso chefão do SBT está disposto a casar a filha, que é a única solteira entre suas herdeiras. Durante a última gravação de seu dominical, ele teria oferecido a comunicadora para Dudu Camargo, que participava do 'Jogo das Três Pistas'.

Ao ouvir a informação durante o programa de Fofocas, Sonia Abrão fez questão de expor o que pensa sobre a investida. Para a veterana, a apresentadora deve descartar a ideia do pai, já que o jornalista seria muito novo para um relacionamento com ela.

"Conselho de amiga: de criança já tem o público dos sábados, do seu programa infantil, que Dudu Camargo que nada. Não, não, não, não. Sai dessa, é cilada Bino", detonou Sonia Abrão. "Eu não shippo esse casal não", acrescentou ela.

CARLINHOS MAIA DETONA ESPECULAÇÕES SOBRE ASSALTO

Carlinhos Maia desabafou nas redes sociais sobre as especulações que começaram a surgir na web sobre o assalto em seu apartamento. Na semana passada, o influenciador foi surpreendido com a ação de bandidos e teve um prejuízo estimado em R$ 5 milhões.

"Confio no trabalho da polícia! Eles estão trabalhando em sigilo, estou tão ansioso quanto vocês, mas não vou ficar me pronunciando toda hora a respeito pra não atrapalhar as investigações. Então peço que não especulem, por que as informações reais só quem tem é a polícia", escreveu o humorista.