Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESCEU A LENHA!

Sonia Abrão desaprova ida de Maisa ao 'Vídeo Show' e detona: "Chata, antipática"

Sonia Abrão desaprova ida de Maisa ao 'Vídeo Show' na Globo e desce a lenha na famosa ao comentar a possível volta do programa

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2022, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão detonou Maisa Silva durante o 'A Tarde É Sua' ao comentar a possível volta do 'Vídeo Show' na Globo - Reprodução/RedeTV!/Globo
Sonia Abrão detonou Maisa Silva durante o 'A Tarde É Sua' ao comentar a possível volta do 'Vídeo Show' na Globo - Reprodução/RedeTV!/Globo

Sonia Abrão desceu a lenha em Maisa Silva durante o 'A Tarde é Sua' desta quarta-feira (22). Sem papas na língua, a jornalista fez questão de deixar claro que não apoia ver a ex-contratada do SBT na bancada do 'Vídeo Show', que pode retornar em breve na Globo.

Em suma, o colunista Alessandro Lo Bianco contava que a pupila de Silvio Santos é o nome preferido entre os executivos da Globo para assumir a bancada. Sabrina Sato chegou a ser cogitada para o cargo, mas recusou o convite, de acordo com as especulações. 

"Eu já acho um absurdo a Maisa como âncora do 'Vídeo Show'. Eu até entendo 'agora a proposta é outra, agora a gente quer outro público, não a dona de casa, a gente quer a garotada, a hashtag', até dá entender. Eu nunca, com todo o respeito, nunca consegui ver tudo isso que o pessoal vê", iniciou a apresentadora.

Em seguida, a veterana frisou não ir nem um pouco com a cara de Maisa, detonando até mesmo o programa que ela teve no SBT antes de deixar de vez o canal. "Esses fogos de artifícios em volta da Maisa, não consigo. Eu acho a Maisa chata, eu acho a Maisa antipática. Ela pode ser competente no chico dela, mas eu acho que nem o programa que ela fez no SBT ela se saiu bem também".

"Então não to vendo o porquê dessa história 'e foca, e é só ela na bancada, e não sei o que'. Não vai durar muito, só se eu estiver muito engalada, ai eu mordo minha língua, aí eu vou engolir o que eu estou dizendo, mas eu estou achando que não dura muito", finalizou Sonia Abrão.

VIRGÍNIA FONSECA SOBRE ATRASO DE CASAMENTO COM ZÉ FELIPE

Virgínia Fonsecadecidiu explicar de uma vez por todas porque ainda não fez uma cerimônia de casamento para celebrar sua união com o cantor Zé Felipe. Já casados no civil, a loira listou em seu canal do YouTube alguns motivos pelos quais ainda não realizou a festa.

"Como eu já falei milhares de vezes, eu tinha muita vontade de casar na igreja quando meu pai ainda era vivo, porque eu queria que ele entrasse comigo na igreja. Só que infelizmente, meu pai já se foi. E aí, essa chama que tava acesa em mim, apagou", desabafou ela no vídeo.