Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU!

Sonia Abrão debocha de Jojo Todynho no 'Dança dos Famosos': "Não era o destino"

Sonia Abrão debocha da participação de Jojo Todynho na atual temporada do 'Dança dos Famosos' na Globo durante o 'A Tarde É Sua'

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão opinou sobre a participação de Jojo Todynho no 'Dança dos Famosos' - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sonia Abrão opinou sobre a participação de Jojo Todynho no 'Dança dos Famosos' - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (23), Sonia Abrão polemizou ao comentar sobre o time da atual temporada do 'Dança dos Famosos'. Isso porque, enquanto comentava sobre os finalistas do reality, a jornalista frisou ter gostado de todos os nomes escalados pela produção, exceto Jojo Todynho.

Debochada, ela insinuou que a funkeira destoa dos demais participantes do game. "O time esse ano estava bem legal, tirando a Jojo", alfinetou a apresentadora. Tentando amenizar a situação, o colunista Tiago Rocha saiu em defesa da cantora, mas sem sucesso.

"Eu ia falar que ela era a melhor do jogo", brincou o famoso, sendo retrucado novamente por Sonia Abrão. "Não era não, eu adoro a Jojo, mas não era não", detonou.

"Mas ela fez a gente se divertir", opinou Felipeh Campos. Foi então que a veterana resolveu dar uma opinião final sobre o assunto. "Foi super vália a participação dela, chegar na final que não era o destino. Ela engrandeceu o 'Dança dos Famosos' sim, foi muito legal ter a Jojo lá", disse.

LEONARDO RELEMBRA A MORTE DO IRMÃO

Nesta quinta-feira (24), completa-se 24 anos da morte do cantor Leandro, que fazia dupla com seu irmão Leonardo. Nas redes sociais, o sertanejo publicou uma homenagem ao artista, mostrando não ter esquecido a trágica data.

"24 anos de saudades meu irmão #Leandro!! Não há um só dia que não penso em você. Te amo! Saudade que dói!", escreveu o artista em seu Instagram, publicando uma foto da dupla.