Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEPARAÇÃO

Sonia Abrão dá opinião sincera sobre o fim do noivado de Luan Santana: "Desse jeito não dá!''

A apresentadora usou o relacionamento de exemplo para futuros términos

Redação Contigo! Publicado em 19/10/2020, às 11h51 - Atualizado às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão dá opinião sobre o fim do noivado de Luan Santana - Reprodução/Instagram
Sonia Abrão dá opinião sobre o fim do noivado de Luan Santana - Reprodução/Instagram

O fim do relacionamento de Luan Santana e Jade Magalhães pegou todos de surpresa. 

Sonia Abrão resolveu se pronunciar o assunto e pelas redes sociais, afirmou que os términos recentes foram causados pelos astros, em especial "Marte retrógrado", que afeta os relacionamentos. 

"AHHHHHH, NÃO! Desse jeito não dá! É Marte retrógrado, gente! Tá assim desde 9 de setembro e vai até 13 de novembro! Cuidem do seu amor!!! Não sou astróloga, mas dou umas dicas!!! rs", escreveu ela na legenda da publicação. 

Recentemente, a apresentadora Sonia Abrão fez duras críticas contra o sertanejo Gusttavo LimaAo vivo, ela classificou a postura do cantor no término com Andressa Suita como “dolorido, doloroso e desumano. 

SOBRE O TÉRMINO

Após rumores de uma possível crise no noivado, Jade Magalhães, noiva de Luan Santana utilizou as redes sociais para confirmar que o ex-casal já não segue mais junto.  Em um tocante desabafo, Jade afirmou estar tranquila com a decisão, garantiu ter vivido ótimas experiencias ao lado do sertanejo e que ela sempre se entregou ao relacionamento. 

"Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim."

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!